Pular para o conteúdo principal

MPCE orienta supermercados de Juazeiro do Norte a adotarem medidas preventivas ao Coronavírus

Na última sexta-feira (03/04), a promotora de Justiça Efigênia Coelho, coordenadora da Unidade Descentralizada do Decon em Juazeiro do Norte, e a promotora de Justiça Alessandra Ribeiro realizaram uma audiência virtual com representantes de órgãos públicos, da Associação Cearense dos Supermercados (Acesu) e dos principais supermercados do comércio varejista e atacadista do município, para debater as medidas que serão adotadas pelos fornecedores em prol do contingenciamento e prevenção do contágio do COVID-19.

Ficou acordado que os supermercados localizados em Juazeiro do Norte encaminharão, à Unidade Descentralizada do Decon, o Plano de Contingenciamento por eles adotados durante a Pandemia do Coronavírus, assim como a planilha de preços praticados na venda dos produtos da cesta básica e dos produtos de higiene mais demandados. Os fornecedores atacadistas, por sua vez, encaminharão o Plano de Racionalização de vendas em atacado, a fim de evitar o desabastecimento. As Secretarias Municipais de Saúde, de Meio Ambiente e Segurança Pública (Guarda Municipal) deverão reunir-se para alinhar a escala de serviços, a fim de racionalizar o uso dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas