Pular para o conteúdo principal

Polícia Federal faz megaoperação para repatriar criminoso líder de facção

A Polícia Federal informa que coordenou, hoje (19/4), uma megaoperação internacional com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério da Defesa e do Itamaraty para dar cumprimento ao Decreto de Expulsão, expedido por autoridades de Moçambique, do criminoso GILBERTO APARECIDO DOS SANTOS, o “fuminho”.

Destaca-se o empenho das autoridades de Moçambique, o extraordinário apoio da Força Aérea Brasileira - FAB, que com extremo profissionalismo e eficiência concretizou a remoção do criminoso desde o continente africano, e a colaboração do DEA - Drug Enforcement Administration - do Departamento de Justiça dos EUA.

Trata-se de uma missão que reforça os ideais de cooperação internacional e a credibilidade da Polícia Federal junto às demais instituições de segurança pública de outros países e deixa claro, aos criminosos nacionais ou estrangeiros que utilizarem o Brasil para perpetrar seus crimes, que não há local seguro para se ocultarem às sanções pelos crimes cometidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas