_Aviso de pauta_ *Com investimento de mais de R$ 300 milhões, Governo do Ceará lança editais do Projeto Sertão Vivo e novos projetos produtivos para agricultura familiar* O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza, nesta sexta-feira (12), durante a programação da 2ª edição da Feira Cearense da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fecaf), no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, o lançamento dos novos editais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e de Tecnologias Sociais para acesso à água, além da assinatura do Termo de Cooperação Técnico-Financeira com a Ematerce, no âmbito do Projeto Semeando Resiliência Climática em Comunidades Rurais do Nordeste (Sertão Vivo). Na ocasião, também serão assinados 241 termos de fomentos de projetos produtivos, via Projeto São José, para associações e cooperativas da agricultura familiar. A cerimônia contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e do secretário...
A doação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02/04. A confecção das máscaras vai ser realizada no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa
Na manhã desta quinta-feira, 02/04, o SENAI CE realizou a doação de materiais que vão ser utilizados para a confecção de 11 mil máscaras TNT que estão em falta nos presídios cearenses. A doação aconteceu na sede da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A entrega do material foi feita pelo diretor regional do SENAI CE, Paulo André Holanda. O secretário executivo da SAP, Maiquel Mendes, recebeu o material representando o secretário Mauro Albuquerque, que cumpria agenda em outro local.
O diretor regional do SENAI CE, Paulo André Holanda, destacou que a doação foi intermediada pelo presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante. Também participaram do momento, o assessor especial do SENAI CE, Walaci Fialho e a coordenadora da Coordenadoria de Inclusão Social do Preso e do Egresso (Cispe), Cristiane Gadelha.
A produção das máscaras será realizada por detentas do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, muitas, inclusive, capacitadas pelo próprio SENAI CE. O local da confecção foi devidamente estruturado e higienizado para a realização do trabalho. Só em 2019, o SENAI CE qualificou 4 mil detentos com cursos de qualificação profissional por meio do projeto Sou Capaz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.