Duelo acontece nesta sexta-feira, 21, às 19h, no PV Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Com foco em ajustar os últimos detalhes táticos e técnicos, o Ceará realizou, nesta quinta-feira, 20, na Cidade Vozão, o treino apronto para o primeiro Clássico-Rainha da final do Campeonato Cearense Feminino. As Meninas do Vozão entram em campo nesta sexta-feira, 21, às 19h (de Brasília), diante do Fortaleza, pelo confronto de ida da decisão do Estadual. No duelo, o mando de campo será do Time do Povo. Buscando o tricampeonato consecutivo, as Meninas do Vozão disputam a partida da volta na próxima terça-feira, 25, também às 19 horas (de Brasília).
Após quase uma semana do início do isolamento social mais rígido em Fortaleza, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já contabiliza 847 ocorrências atendidas por descumprimento ao decreto governamental. Das 19 horas da quinta-feira (7) até as 8 horas desta quinta-feira (14), foram 552 acionamentos por aglomerações de pessoas; 226 por comércios abertos e 69 casos de descumprimento ao uso de proteção individual.
As Áreas Integradas de Segurança (AIS) que mais registraram ocorrências continuam sendo as AISs 1, 7 e 3. As barreiras fixas e as blitze móveis já abordaram quase 35 mil veículos, que foram identificados circulando pelas ruas da cidade e também que precisaram passar pelas divisas municipais. Os condutores que não tiveram seus deslocamentos justificados foram orientados a retornarem aos seus domicílios, como medida de prevenção. Os trabalhos integrados permanecem até o fim do decreto, no dia 20 de maio.
As estatísticas foram geradas por meio de relatório do Gabinete de Gestão de Eventos Complexos (GCEC) instalado na sede da SSPDS, com a presença física e remota de representantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e demais instituições envolvidas no plano operacional.
Denúncias
A população pode ajudar nas ações de combate ao novo coronavírus. Além de cumprir as medidas de isolamento, as pessoas podem denunciar condutas que desrespeitem o Decreto Estadual n° 33.574. As informações podem ser repassadas ao número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo é garantido.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.