Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.885 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (8). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 32 milhões para o próximo sorteio. Os números sorteados foram: 10 - 25 - 28 - 36 - 37 - 56 41 apostas acertaram cinco dezenas e irão receber R$ 63.448,68 cada 3.377 apostas acertaram quatro dezenas e irão receber R$ 1.100,46 cada Apostas Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa. A partir desta quarta-feira (9), as apostas da Mega-Sena passarão a custar R$ 6. Segundo a Caixa, a atualização tem como objetivo manter a sustentabilidade das modalidades, ampliar os valores das premiações e aumentar os repasses sociais.
A pandemia de covid-19, que levou ao fechamento de diversos setores, impactou de maneira marcante os produtores de flores, que viram suas perdas chegarem a 100%. Por conta disso, a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) está promovendo a campanha "Abrace com Flores", para incentivar as pessoas a presentearem com flores no Dia das Mães, lembrado amanhã (9).
"A pandemia interrompeu festas de casamento e eventos sociais, dentre outros, e isso impactou os produtores de flores", explica o presidente da Faesp, Fabio Meirelles. "O Dia das Mães é, também, uma das datas mais importantes para o setor. Por isso, criamos essa campanha para incentivar as pessoas a presentearem com flores."
O estado de São Paulo é o principal produtor e exportador de flores no Brasil. O país tem cerca de 8,3 mil produtores, 60 centrais de atacado (como as cooperativas, por exemplo), 680 atacadistas e prestadores de serviço e mais de 20 mil pontos de varejo.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), a cadeia produtiva movimenta cerca de R$ 10 bilhões por ano, sendo que o estado de São Paulo representa quase 40% desse total. O Dia das Mães acaba tendo uma participação muito grande nessa movimentação, uma vez que é a segunda data mais importante do varejo. Por conta da quarentena, o varejo foi fortemente impactado. Os mais atingidos são os pequenos negócios.
Vendas online
Apesar de a atividade voltar a funcionar para a data, as normas de isolamento social ainda estão em vigor. Por isso, o setor recomenda utilizar os serviços online para compra e entrega de flores.
Podem ser utilizadas diversas plataformas, como a Pertinho de Casa, site de compras que interliga produtores, pequenos varejistas e consumidores, também criado pela Faesp em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), com apoio da Accenture, Vtex, Facebook e PagSeguro. As lojas também estão se preparando para atender às demandas.
"A pandemia interrompeu festas de casamento e eventos sociais, dentre outros, e isso impactou os produtores de flores", explica o presidente da Faesp, Fabio Meirelles. "O Dia das Mães é, também, uma das datas mais importantes para o setor. Por isso, criamos essa campanha para incentivar as pessoas a presentearem com flores."
O estado de São Paulo é o principal produtor e exportador de flores no Brasil. O país tem cerca de 8,3 mil produtores, 60 centrais de atacado (como as cooperativas, por exemplo), 680 atacadistas e prestadores de serviço e mais de 20 mil pontos de varejo.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), a cadeia produtiva movimenta cerca de R$ 10 bilhões por ano, sendo que o estado de São Paulo representa quase 40% desse total. O Dia das Mães acaba tendo uma participação muito grande nessa movimentação, uma vez que é a segunda data mais importante do varejo. Por conta da quarentena, o varejo foi fortemente impactado. Os mais atingidos são os pequenos negócios.
Vendas online
Apesar de a atividade voltar a funcionar para a data, as normas de isolamento social ainda estão em vigor. Por isso, o setor recomenda utilizar os serviços online para compra e entrega de flores.
Podem ser utilizadas diversas plataformas, como a Pertinho de Casa, site de compras que interliga produtores, pequenos varejistas e consumidores, também criado pela Faesp em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), com apoio da Accenture, Vtex, Facebook e PagSeguro. As lojas também estão se preparando para atender às demandas.
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