Créditos: Lucas Emanuel/FCF Os duelos de volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-17 foram realizados no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Abrindo os trabalhos, o Tirol recebeu o Floresta. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, a Coruja tinha a vantagem do empate. Nicolas abriu o marcador para a equipe da Vila Manoel Sátiro, enquanto João Rafael e João Ítalo anotaram os gols do Tirol. Com a vitória por 2 a 1 (3 a 1 no agregado), o Tirol avança para a final da competição com a melhor campanha do certame, sendo a única equipe invicta até aqui. Na manhã do sábado (25), o Fortaleza recebeu a equipe do Ferroviário e saiu vencedor pelo placar de 3 a 1 e carimbou a sua classificação à final. João Victor abriu o marcador para o Tubarão da Barra e Manaus (2) e Enzo balançaram as redes para o Leão. Diante do Ferroviário, o Fortaleza trouxe da primeira partida uma vantagem que permitia ser derrotado por até um gol de diferença que ainda ficaria com a vaga na final. Tirol e Fortaleza...
Live com Felipe Santa Cruz sobre ações OAB e os impactos da Covid-19 na advocacia é adiada para sexta-feira (08)
Em razão do cumprimento de agenda institucional do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, a live que aconteceria nesta quinta-feira com o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, teve que ser adiada para sexta-feira (08), às 11h. Com o tema “Coronavírus: Ações OAB e os impactos na advocacia”, a live será transmitida através do perfil da Seccional Cearense (@oabce) no Instagram.
Além de uma análise do judiciário, a conversa abordará as medidas da Ordem a nível nacional em prol da advocacia nesse momento de pandemia, como as ações de apoio em relação ao pagamento de alvarás, precatórios, RPVs e adiamento de cobrança das anuidades. Os dirigentes irão debater também a defesa das prerrogativas dos advogados nesse período de funcionamento virtual da Justiça e o diálogo entre a Ordem e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre prazos e sessões virtuais.
Entre as pautas, questões relacionadas à defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito, no cenário que a OAB foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) e conseguiu 3 liminares: contra as restrições à Lei de Acesso a Informação (MP); em defesa do direito de Estados e Municípios tomarem medidas contra a pandemia; contra MP que permitia ao governo acesso aos dados telefônicos dos cidadãos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.