Pular para o conteúdo principal

Rede de negócios: plataforma digital é opção para aproximar empresários do setor de alimentos e rações



A “Plataforma de Negócios Cruzados” é utilizada pelos associados do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (SindiAlimentos) a fim de ampliar o network entre empresários e facilitar a venda de produtos 

Em tempos de isolamento social, apostar em tecnologia virou uma alternativa para aproximar as relações humanas. Pensando nessa linha, o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (SindiAlimentos) implementou para seus associados um sistema que permite a interação entre empresas do setor de alimentos e rações. A “Plataforma de Negócios Cruzados” possibilita a criação de uma rede de negócios para a divulgação de empresas, aproximação de empresários, além da venda de produtos.

O sistema desenvolvido pela empresa Leag Group funciona como uma rede social para empreendimentos do setor, que permite contato com o mercado local e externo. A plataforma disponível em português, inglês e espanhol permite ainda: divulgação do portfólio da empresa, network, ambiente para cursos e palestras on-line, além de chat, espaço para negociação e sala de reunião. Todas as mensagens são criptografadas para evitar vazamento de dados.

O espaço virtual é interativo e permite a personalização do layout conforme o perfil da empresa. “Decidimos implementar esse sistema no sindicato para proporcionar maior visibilidade aos nossos associados, além de facilitar a comunicação entre empresários que atuam no setor. É um espaço de venda, negociação e network. A plataforma digital é mais um recurso de extensão dos nossos serviços”, destaca o presidente do SindiAlimentos, André Siqueira.

Confira a rede de negócios do SindiAlimentos:
https://www.leaggroup.com/pt/eagl-platform/sindialimentos-ceara/home    

Sobre o SindiAlimentos
O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas