Pular para o conteúdo principal

Exclusivo! Sistema Jangadeiro terá estrutura unificada a exemplo do Sistema Verdes Mares


Em meio a Quarentena, o Sistema Jangadeiro está colocando em andamento o o planejamento do processo de unificação das redações de jornalismo, entretenimento e a parte técnica. O comercial já está unificado. Tudo funcionará em um mesmo espaço já  em obras no prédio da Avenida Antônio Sales em Fortaleza. A exemplo do que fez o Sistema Verdes Mares e que vem fazendo a Rede Globo. A Jangadeiro unirá profissionais da TV Jangadeiro, Tribuna Band News, Portal Tribuna do Ceará e Rádio Jangadeiro FM. O quadro funcional está sendo enxugado. Apenas o Jornal Jangadeiro do Meio-dia está indo ao ar com uma edição bem robusta e com mais tempo ao ar, envolvendo até os profissionais do Barra Pesada e do Portal Tribuna do Ceará e das rádios.  Já um teste para o que virá.

Novos programas estão em planejamento. Não se sabe se o Barra Pesada continua ou se teremos novo Programa policial ou novos programas. Uma vinheta está sendo veiculada falando de novidades  na volta da Quarentena, porém de forma conceitual sobre renovação de parcerias com empresas e amizades com os espectadores. O primeiro passo do planejamento  foi o fim da NordesTV e a entrega do canal para Band Ceará ligada a Band nacional.

Vamos aguardar !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas