O Ferroviário Atlético Clube entrou em campo pela primeira partida da semifinal diante do Fortaleza , no Estádio Presidente Vargas , contando com duas ausências: Lucas Black e Thalisson. O Tubarão da Barra iniciou a partida de forma equilibrada. Aos 12 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio, a equipe adversária abriu o placar. Após o gol, a equipe coral conseguiu se reorganizar e passou a criar boas oportunidades. A primeira grande chance veio aos 15 minutos, com João Neto finalizando de fora da área e exigindo grande defesa do goleiro adversário. Aos 21 minutos, em bela jogada individual pela direita, Yair Mena também obrigou o arqueiro a trabalhar novamente. Aos 25 minutos, Ramires fez excelente jogada pelo meio, saiu cara a cara com o goleiro, que realizou mais uma importante defesa. A primeira etapa foi encerrada com o placar de 1 a 0 para o Fortaleza. Na segunda etapa, o confronto voltou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Ao...
Doações são parte das mais de 300 toneladas que a empresa fará em todo o Brasil, em que funcionários e clientes do Grupo também podem doar. Em Pernambuco,
Ceará e Alagoas, a arrecadação foi destinada à instituição Amigos do Bem.
O Grupo BIG (@bigbompreço) iniciou, no último fim de semana, a entrega das 100 toneladas de alimentos que estão sendo destinados a comunidades vulneráveis neste período de quarentena. A iniciativa é parte do projeto #ATITUDESBIG, que tem como objetivo incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos mais de 50 mil colaboradores da empresa. A entrega foi feita para os Amigos do Bem, que farão a distribuição nos 140 povoados de 11 municípios de Alagoas, Ceará e Pernambuco.
As doações que o Grupo BIG fará em todo o Brasil somam mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade que beneficiarão entidades como o Mesa Brasil e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. A empresa também vai contribuir com o montante arrecadado pelos seus colaboradores, adicionando parte do valor que será doado para as comunidades impactadas pelo novo coronavírus.
No Nordeste, as 100 toneladas de alimentos serão transformadas em cestas que serão levadas pelos voluntários dos Amigos do Bem até os povoados. A organização atua com assistência educacional, médica e geração de trabalho, atendendo populações isoladas no sertão nordestino, levando oportunidade e desenvolvimento, como os 4 centros educacionais chamados de Centros de Transformação.
Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais de 400 unidades e de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.
Sobre o Amigos do Bem
A iniciativa de um grupo de amigos liderados por Alcione Albanesi, que levava às famílias do sertão nordestino roupas, alimentos, atendimento médico e odontológico, entre outras coisas, tornou-se um trabalho de transformação, com inúmeros projetos educacionais e autossustentáveis que hoje movimentam a vida de mais de 75 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco. Os Amigos do Bem atuam em diversas áreas a fim de promover uma transformação efetiva na vida dos milhares de pessoas atendidas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.