Meia-atacante está entre os 25 maiores artilheiros da história do Vozão Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará homenageou o meia-atacante Vinicius Goes, o Vina, com uma placa e uma camisa personalizada em alusão aos 50 gols marcados pelo Time do Povo. A marca foi alcançada no dia 1º de fevereiro, quando o jogador anotou um dos tentos do Alvinegro de Porangabuçu contra o Horizonte, em duelo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2026. A entrega da homenagem contou com a participação do diretor do Centro Cultural, Thiago Elói, e do presidente João Paulo Silva, que exaltou, em entrevista ao cearasc.com, a trajetória do camisa 29 do Mais Querido. "O Vina é um atleta extremamente identificado com o clube. Tem uma história muito bonita construída aqui, sempre com muito profissionalismo. Alcançar essa marca, sabemos, não é fácil. E ele conseguiu, por isso recebe esse reconhecimento. Tenho certeza de que, com foco e dedic...

No começo da manhã deste domingo, 07, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) lotada no 17º Batalhão Policial Militar foi abordada por moradores do bairro Granja Portugal, em Fortaleza, que informaram sobre uma dupla que estava realizando assaltos na área.
Ao realizar buscas, os policiais se depararam com dois indivíduos em uma moto que possuíam características semelhantes às informadas. Quando os militares deram voz de parada, a dupla empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo em direção à viatura. Após perseguição, um deles conseguiu se evadir e o outro foi capturado e conduzido ao 32º Distrito Policial.
O suspeito preso em flagrante, Francisco Wisley Ambrosio da Costa, 18, já respondia por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 e 3 munições. Por esse motivo, foi enquadrado em porte ilegal de arma (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e também em roubo (Art. 157 do CPB).
Diligências continuam sendo efetuadas a fim de capturar o segundo suspeito envolvido na ação. A população pode colaborar com a polícia, por meio do telefone 190, com informações que possam levar à identificação e/ou captura do suspeito de cometer esse crime, ou quaisquer outros delitos.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.