Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito de assalto no bairro Granja Portugal

No começo da manhã deste domingo, 07, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) lotada no 17º Batalhão Policial Militar foi abordada por moradores do bairro Granja Portugal, em Fortaleza, que informaram sobre uma dupla que estava realizando assaltos na área.
Ao realizar buscas, os policiais se depararam com dois indivíduos em uma moto que possuíam características semelhantes às informadas. Quando os militares deram voz de parada, a dupla empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo em direção à viatura. Após perseguição, um deles conseguiu se evadir e o outro foi capturado e conduzido ao 32º Distrito Policial.
O suspeito preso em flagrante, Francisco Wisley Ambrosio da Costa, 18, já respondia por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 e 3 munições. Por esse motivo, foi enquadrado em porte ilegal de arma (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e também em roubo (Art. 157 do CPB).
Diligências continuam sendo efetuadas a fim de capturar o segundo suspeito envolvido na ação. A população pode colaborar com a polícia, por meio do telefone 190, com informações que possam levar à identificação e/ou captura do suspeito de cometer esse crime, ou quaisquer outros delitos.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas