*Grau Educacional oferece mais de 1.300 bolsas integrais por meio do programa Grau Social 2025* _Inscrições estão abertas até 25 de julho e garantem acesso gratuito a cursos técnicos e profissionalizantes de qualidade em todas as regiões do Brasil_ Com o propósito de transformar vidas por meio da educação, o Grau Educacional, que reúne as marcas Grau Técnico e Grau Profissionalizante e é considerado a maior rede de ensino técnico e profissionalizante do Brasil, lança o programa Grau Social 2025. A iniciativa vai disponibilizar mais de 1.300 bolsas de estudos integrais para cursos técnicos e livres em todas as unidades do Brasil. As inscrições começaram na última segunda-feira (07) julho, e seguem até o dia 21 de julho, exclusivamente pelo site oficial do programa: www.grausocial.com.br. Para concorrer a uma das bolsas, é necessário atender aos seguintes critérios: ter concluído o ensino médio (ou equivalente por EJA ou supletivo) em escola pública, ter no mínimo 18 anos, estar de...

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, desativou um imóvel após constatar que em suas dependências havia o plantio de mudas de maconha. O fato ocorreu, nessa segunda-feira (22), em Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
Após receberem denúncias sobre a plantação de maconha localizada na Serra de Lagedo, em Itapebussu, a equipe policial se deslocou até o imóvel para verificar o fato. Quando chegaram à residência indicada, os policiais civis encontraram 54 mudas de maconha, produtos químicos, fertilizantes e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel.
Diante disso, os policiais civis apreenderam o material e levaram para unidade policial para lavrar um procedimento policial. Na delegacia, um inquérito policial foi instaurado por portaria para apurar a procedência do que foi encontrado, bem como identificar o proprietário da residência.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.