Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual. Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas. Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, desativou um imóvel após constatar que em suas dependências havia o plantio de mudas de maconha. O fato ocorreu, nessa segunda-feira (22), em Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
Após receberem denúncias sobre a plantação de maconha localizada na Serra de Lagedo, em Itapebussu, a equipe policial se deslocou até o imóvel para verificar o fato. Quando chegaram à residência indicada, os policiais civis encontraram 54 mudas de maconha, produtos químicos, fertilizantes e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel.
Diante disso, os policiais civis apreenderam o material e levaram para unidade policial para lavrar um procedimento policial. Na delegacia, um inquérito policial foi instaurado por portaria para apurar a procedência do que foi encontrado, bem como identificar o proprietário da residência.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.