Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU doa EPIs para o Lar Amigos de Jesus



Ao todo, duzentas máscaras serão entregues para crianças e adolescentes

Com objetivo de promover ações de responsabilidade social e somar forças contra o novo coronavírus, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, na próxima terça-feira (09), a entrega de 200 máscaras para crianças e adolescentes do Lar Amigos de Jesus, visando a prevenção da doença.  

A ação foi idealizada pelo curso de Serviço Social da Instituição de Ensino e contará com a presença da coordenadora do curso, Emmanuella Martins. O Lar Amigos de Jesus acolhe crianças e adolescentes que sofrem com algum tipo de câncer, oferecendo amparo e assistência social.  

Segundo o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, a iniciativa faz parte de um ciclo de ações de responsabilidade social que estão sendo realizadas desde o início da pandemia no Brasil. “Sabemos que, nesse momento, muitas pessoas estão em situação de vulnerabilidade social e precisando de ajuda, principalmente de máscaras, donativos e orientações de saúde. Nosso intuito é fornecer os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que essas crianças e adolescentes consigam se proteger contra a doença”, ressalta.  

A entrega das doações acontece às 14h, no dia 09/06, na Rua Ildelfonso Albano, nº 3052, bairro Joaquim Távora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas