O atacante brasileiro Raphinha, da seleção brasileira e do Barcelona (Espanha), é um dos 11 finalistas do prêmio de melhor jogador do The Best 2025, premiação da Fifa que aponta os melhores do mundo na última temporada. Na disputa, o brasileiro terá pela frente nomes de peso do futebol atual como os franceses Ousmane Dembélé, do PSG (França), e Kylian Mbappe, do Real Madrid (Espanha), o espanhol Lamine Yamal, do Barcelona (Espanha), e o inglês Harry Kane, do Bayern de Munique (Alemanha). Também foram indicados ao prêmio o marroquino Achraf Hakimi, do PSG, o inglês Cole Palmer, do Chelsea (Inglaterra), o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool (Inglaterra), o espanhol Pedri, do Barcelona, e os portugueses Nuno Mendes e Vitinha, ambos do PSG. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp A Fifa informou que a relação de 11 finalistas do prêmio de melhor jogador masculino foi elaborada por um painel de especialistas. Agora, o grande vencedor será definido por meio de u...
Ao todo, duzentas máscaras serão entregues para crianças e adolescentes
Com objetivo de promover ações de responsabilidade social e somar forças contra o novo coronavírus, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, na próxima terça-feira (09), a entrega de 200 máscaras para crianças e adolescentes do Lar Amigos de Jesus, visando a prevenção da doença.
A ação foi idealizada pelo curso de Serviço Social da Instituição de Ensino e contará com a presença da coordenadora do curso, Emmanuella Martins. O Lar Amigos de Jesus acolhe crianças e adolescentes que sofrem com algum tipo de câncer, oferecendo amparo e assistência social.
Segundo o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, a iniciativa faz parte de um ciclo de ações de responsabilidade social que estão sendo realizadas desde o início da pandemia no Brasil. “Sabemos que, nesse momento, muitas pessoas estão em situação de vulnerabilidade social e precisando de ajuda, principalmente de máscaras, donativos e orientações de saúde. Nosso intuito é fornecer os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que essas crianças e adolescentes consigam se proteger contra a doença”, ressalta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.