_Aviso de Pauta_ *Governador Elmano anuncia construção de nova linha de transmissão no Ceará que terá investimento de R$ 3,6 bilhões* O Ceará receberá mais um investimento bilionário. As obras dos Lotes 3 e 5 do Leilão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) 01/2024 serão iniciadas pela empresa AXIA Energia, após receber a Licença de Instalação concedida pelo Governo do Ceará. O anúncio será feito nesta quarta-feira (10), em cerimônia no Palácio da Abolição, com a presença do governador Elmano de Freitas. Juntos, os dois empreendimentos somam mais de 1.400 quilômetros de linhas de transmissão e vão receber investimentos de R$ 3,6 bilhões, gerando 6.500 empregos diretos. Os projetos, que integram a malha de infraestrutura da companhia por meio da Nova Era Ceará Transmissora de Energia S.A. e Nova Era Integração Transmissora S.A., irão viabilizar novos corredores estruturantes e serão essenciais para o escoamento da energia renovável produzida no Nordeste....
Próximo sábado (06), às 15 horas, a Universidade Sem Fronteiras (Unisf) promove uma live para falar sobre "as emoções no compasso das crises", conduzida pelo psiquiatra e antropólogo Antônio Mourão Cavalcante, junto com a jornalista Izabel Gurgel, curadora da série Cidade Portátil.
A live será transmitida pelo Instagram da Unisf, @universidade_sem_fronteiras, e estará disponível no canal do YouTube em seguida.
Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)
Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.