*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados* _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_ Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...
Próximo sábado (06), às 15 horas, a Universidade Sem Fronteiras (Unisf) promove uma live para falar sobre "as emoções no compasso das crises", conduzida pelo psiquiatra e antropólogo Antônio Mourão Cavalcante, junto com a jornalista Izabel Gurgel, curadora da série Cidade Portátil.
A live será transmitida pelo Instagram da Unisf, @universidade_sem_fronteiras, e estará disponível no canal do YouTube em seguida.
Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)
Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.