Pular para o conteúdo principal

MPF no Ceará fará doação de alimento não utilizado durante pandemia

No Ceará, o Ministério Público Federal (MPF) fará a doação de alimento que deixou de ser utilizado pela instituição por conta da pandemia do novo coronavírus. O Edital de Doação nº 50/2020 da Procuradoria da República no Ceará (PR/CE) colocou à disposição de órgãos públicos e organizações da sociedade civil 390 kg de açúcar.
Os órgãos e entidades deverão manifestar o interesse nos bens diretamente à comissão responsável pelo levantamento, avaliação e classificação de bens de consumo da PR/CE através de e-mail – prce-selog@mpf.mp.br. As manifestações de interesse serão recebidas até 31 de julho.
Devido à pandemia, a unidade do MPF adotou regimento de teletrabalho, reduzindo o consumo de açúcar. A doação será feita em função de vencimento próximo do alimento em estoque. Caso não apareça nenhuma manifestação de interesse de órgãos públicos das esferas federais, estaduais e municipais, o alimento poderá ser destinado a outras entidades que venham a manifestar interesse.
SERVIÇO
Manifestação de interesse pela doação
Enviar por e-mail: prce-selog@mpf.mp.br
Prazo: 31 de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas