Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

“Diálogos Ambientais” destaca livro dos 10 anos de fiscalização ambiental da Semace




O encontro reunirá as autoras da obra, além de especialistas em meio ambiente e fiscalização, e os gestores da Autarquia, Sema e IFCE.


Nesta quarta-feira (24), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realiza a quarta edição do “Diálogos Ambientais”, que trará como tema o lançamento do livro FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL NA SEMACE:

10 ANOS DE HISTÓRIA. “Um exemplar que aborda um dos importantes mecanismos na gestão ambiental que é a fiscalização ambiental e seu histórico de operação dentro do órgão ambiental estadual fiscalizador, que é a Superintendência”, destaca o superintendente Carlos Alberto Mendes. 1


O livro celebra o Jubileu de Zinco (10 anos) do setor de fiscalização da Semace, no ano em que o órgão completa 33 anos de dedicação à execução de política ambiental no Estado do Ceará. De forma remota, através do canal da Semace no Youtube, o “Diálogos Ambientais” reunirá as autoras da obra Nájila Cabral e Rovênia Maia, que vão falar sobre a metodologia e temas abordados na construção do exemplar.


Além disso, a diretora de Fiscalização da autarquia Carolina Braga e a promotora de justiça coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do Ministério Público do Ceará Jacqueline Faustino também enriquecem o debate com suas experiências diante das temáticas de meio ambiente e fiscalização ambiental no Estado. O professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Jaguaribe, Marcos Vieira, mediará o evento. 


A abertura contará com as presenças de Carlos Alberto Mendes, do secretário de Meio Ambiente (Sema) Artur Bruno, e do reitor do IFCE, Wally Menezes. 


O encontro também oportunizará aos participantes uma declaração de participação, que pode ser obtida através do link de inscrição: https://forms.gle/KQuDg5LgmRAYwWbs7.


O projeto “Diálogos Ambientais” é uma parceria da Semace com o IFCE Campus Jaguaribe, por meio do Núcleo Audiovisual Jaguaribe-NAJA.


Mini bio das participantes:


Nájila Cabral – é Arquiteta e Urbanista; mestre em Engenharia Civil, com área de concentração em Saneamento Ambiental e Doutora em Ciências da Engenharia Ambiental. Possui pós-doutorado em Engenharia Civil. É Professora Titular do Departamento da Construção Civil, do IFCE. Atua, também, no Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental do IFCE campus Fortaleza.


Rovênia Maia – é Tecnóloga em Saneamento Ambiental/Recursos Hídricos; Possui Especializações em Gestão de Recursos Hídricos e Elaboração de Projetos e mestrado em Tecnologia e Gestão Ambiental. É servidora da Semace exercendo o cargo de Fiscal Ambiental desde 2010.


Carolina Braga – Diretora de Fiscalização da Semace – Servidora pública da autarquia concursada como fiscal ambiental, graduada em Geografia nas modalidades bacharelado e licenciatura pela Universidade Estadual do Ceará. Tem mestrado e doutorado em Ciências Marinhas Tropicais pela Universidade Federal do Ceará, Instituto de Ciências do Mar – Labomar. Experiência em ensino e pesquisa como professora da Universidade Estadual do Ceará e Universidade Estadual Vale do Acaraú.


Jacqueline Faustino – Promotora de Justiça coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do Ministério Público do Ceará


Serviço:

“Diálogos Ambientais” debate livro FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL NA SEMACE:

10 ANOS DE HISTÓRIA

Data: 24 de março (quarta-feira)

Onde: Youtube da Semace

Horário: 19h às 20h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.