Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

Senadores entram com mandado de segurança contra Renan na relatoria da CPI da Pandemia

 


Os senadores Eduardo Girão, Jorginho Melo e Marcos Rogério, entraram, na noite desta terça-feira (27), com um mandado de segurança no STF para retirar o senador Renan Calheiros (MDB-AL), da relatoria da CPI da Pandemia, que foi instalada ontem no Senado Federal.  


Os parlamentares alegam na ação, que Renan Calheiros é pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), um dos eventuais investigados da CPI. Além disso, o mandado de segurança também aponta o mesmo conflito de interesses para o suplente de Calheiros, Jader Barbalho (MDB), que também tem um filho governador, no caso, Helder Barbalho (MDB-PA).


O senador Eduardo Girão vê a indicação dos membros como uma blindagem e uma forma de proteger governadores que possam estar envolvidos em supostos escândalos de desvios de recursos destinados para o enfrentamento da pandemia. 

“Fizeram uma jogada e um acordão que foi deliberado com relação a relatoria com Renan Calheiros, o conflito vai continuar, não tem como se fazer meio relatório, na hora que surgir questões de governadores, do Alagoas que é o filho dele, tudo isso a tendência é de blindagem e que vire pizza para alguns”, disse. 


Como tem feito desde o início do seu mandato, o senador Eduardo Girão reforça sua posição de independência em relação ao governo federal e mais uma vez, destaca a necessidade de investigação sobre a União, Estados e Municípios.


“Acredito que temos que investigar o Governo Federal, mas estados e municípios não podem ser blindados, por isso entrei com mandado de segurança no STF junto com outros senadores, para resguardar pro bem dessa CPI, para ela ter credibilidade”, destacou Girão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.