Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.885 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (8). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 32 milhões para o próximo sorteio. Os números sorteados foram: 10 - 25 - 28 - 36 - 37 - 56 41 apostas acertaram cinco dezenas e irão receber R$ 63.448,68 cada 3.377 apostas acertaram quatro dezenas e irão receber R$ 1.100,46 cada Apostas Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa. A partir desta quarta-feira (9), as apostas da Mega-Sena passarão a custar R$ 6. Segundo a Caixa, a atualização tem como objetivo manter a sustentabilidade das modalidades, ampliar os valores das premiações e aumentar os repasses sociais.
As empresas com base tecnológica são conhecidas por apresentarem soluções inovadoras sem aumentar custos | ||
O crescimento das startups no Brasil disparou nos últimos dez anos, segundo dados da Abstartups (Associação Brasileira de Startups). Em 2011, quando iniciou a fundação, eram 600 negócios. Hoje somam-se mais de 12.700 startups em todo o país. Startups são empresas de base tecnológica com modelo de ganho repetível e escalável, sem inflar custos. Elas estão presentes no dia a dia, nos celulares, nas ferramentas usadas para se comunicar, na maneira com que contratamos serviços, entre outras atividades importantes. Crédito: Freepik Um dos segmentos de startups que vem apresentando destaque é o de farmácias. A inovação e a tecnologia aproximaram o mercado farmacêutico do consumidor, principalmente em tempos de pandemia, onde a atenção e o cuidado com saúde se tornaram prioridade. Para o diretor de marketing da startup MyPharma, de Toledo/PR, Carlos Henrique Soccol, as startups do segmento de saúde, em geral, devem continuar na onda da transformação digital com soluções cada vez mais inovadoras e tecnológicas, independente do tipo de público disposto a consumir a tecnologia. “Hoje no mercado de startups, existem dois modelos de negócios: o B2B (Business to Business) focados em resolver problemas de estabelecimentos de saúde, como farmácias, hospitais e clínicas, representando os principais modelos de negócios e o B2C (Business to Consumer) voltados ao consumidor final, como por exemplo, no auxílio médico e compras de produtos para a saúde no geral”, explica o diretor de marketing da MyPharma, Carlos Henrique Soccol. A MyPharma é um exemplo de startup do ramo de farmácias que cresce ano após ano. Somente em 2021 a expectativa de crescimento passa de 300%. “Buscamos apresentar para nossos clientes modernização de processos, atualizações dos produtos, tudo com soluções tecnológicas e eficientes, contribuindo para o desenvolvimento e a expansão das farmácias por todo o Brasil”, comenta o diretor de marketing da MyPharma, Carlos Henrique Soccol. |
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