Pular para o conteúdo principal

*Centerplex Cinemas convida para experiência de fé nessa semana de Páscoa com "The Chosen" e outros grandes títulos*

  O feriado da Páscoa está às portas e esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam celebrar esse momento especial de uma forma diferente. Nos cinemas Centerplex, a magia das telonas ganha vida com filmes emocionantes e uma promoção irresistível que promete transformar a experiência cinematográfica de qualquer um. Em destaque, está o filme *"The Chosen – Os Escolhidos"*. A obra cinematográfica que se tornou uma febre global acabou de estrear e é ideal para o período da Páscoa. Retratando a história de Jesus Cristo e dos apóstolos, "The Chosen" mostra Cristo lidando com sérios conflitos, incluindo a morte de João Batista. É a escolha perfeita para aqueles que desejam vivenciar o verdadeiro espírito da Páscoa no cinema. Esta semana, o Centerplex Cinemas traz também outros filmes que prometem encantar e emocionar os espectadores de todas as idades. Entre as novidades em cartaz, destacam-se: *"Godzilla e Kong: O Novo Império":* Para os amantes de ave

Polícia Civil prende terceiro suspeito de participar de latrocínio contra PM na Capital

 As investigações conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão preventiva do terceiro suspeito de participar de um latrocínio contra um policial militar, em maio deste ano. A captura do alvo, por força de mandado de prisão preventiva, ocorreu nessa terça-feira (29), no bairro Mondubim – pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. No momento da prisão, o investigado chegou a apresentar documentação falsa para tentar se desvencilhar do trabalho policial. Com isso, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Outras duas pessoas já haviam sido presas em flagrante por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em menos de 24 horas após o crime.

O trabalho operacional deflagrado por equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi apresentado na manhã desta quarta-feira (30), em coletiva de imprensa, realizada na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. O terceiro alvo foi identificado como Claudencio Germano Cadarço (29), conhecido como “Gegê”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e crime de trânsito. “Gegê, segundo informações policiais, é um dos suspeitos de atirar contra o policial militar, Diego Oliveira Martins, de 35 anos.

No dia do crime, registrado no último dia 7 de maio, a vítima foi surpreendida no local onde o militar, que também era estudante de engenharia civil, estava estagiando. Segundo as investigações, homens armados chegaram à construção e se apresentaram como policiais. Ao acreditar que se tratava de servidores de segurança pública, o soldado da PMCE acabou se identificando como militar, momento em que foi atingido pelos disparos. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas morreu após atendimento médico. Já a arma do militar foi subtraída pelos suspeitos.

No curso das investigações, foi constatado que os suspeitos chegaram ao local em dois veículos e subtraíram os bens que estavam na construção. Com o levantamento de informações, as autoridades policiais confirmaram a participação direta de “Gegê”, que teve sua prisão representada pelas autoridades policiais e cumprida na tarde de ontem (29), em uma residência situada no bairro Mondubim.

No momento da abordagem, para não ser devidamente identificado, o suspeito apresentou documentação falsa. Com isso, ele foi conduzido à sede da especializada, no bairro de Fátima. Na unidade, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio, Claudencio foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Pelo latrocínio, o suspeito pode ser condenado à pena de reclusão de 20 a 30 anos e multa.

Prisão em Flagrante

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou outros dois suspeitos. Trata-se de Davi Farias Maia (18), que foi capturado no mesmo dia do crime. Na ocasião, dois veículos utilizados no delito também foram apreendidos.

Já no dia 8 de maio, os PMs localizaram Everton Souza Freire dos Santos (28), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante as diligências, duas pistolas – sendo uma delas a do PM vítima, além de drogas e outros materiais que teriam sido utilizados no crime, foram apreendidos em um imóvel no bairro Barroso (AIS 3). Ambos foram conduzidos ao DHPP, onde foram autuados em flagrante por latrocínio.

As investigações e diligências continuam a fim de capturar os demais partícipes que já foram identificados e indiciados por latrocínio que vitimou o militar. Com isso, ao total, seis pessoas foram identificadas e indiciadas. A PC-CE e a PMCE seguem em diligências a fim de capturar os três últimos suspeitos envolvidos no crime.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também é o número do WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.