*TJCE lança certidão unificada que reúne todas as informações processuais em um único documento* ⚖️ O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) passa a emitir, a partir desta segunda-feira (1º/12), a nova *Certidão Unificada Estadual* , que consolida *em um só documento todas as informações processuais* (cíveis, criminais e de outras naturezas) vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas. 👩💻👨💻 A mudança *traz agilidade* , *segurança e padronização* para quem precisa apresentar certidões em concursos públicos, empregos, emissão de passaporte, financiamentos imobiliários e outras demandas oficiais. A emissão será totalmente eletrônica, pelo Sistema de Requerimento e Expedição de Certidões (Sirece), reduzindo etapas e facilitando o acesso ao serviço. ✅ _*Saiba mais*_ : https://link.tjce.jus.br/4a8f69 🎤 Para _*entrevistas*_ e _*áudios*_ sobre o assunto, entre em contato conosco.
Referência na medicina e no empreendedorismo, o cearense Fernando Guanabara lança uma startup para replicar seus protocolos, modelo de gestão e atendimento, adotado no Complexo Stimma, em Fortaleza.
“Nesse primeiro momento começamos a receber médicos nutrólogos de outros estados como Paraíba, Sergipe, Pernambuco e Maranhão, as principais dores desses colegas é a gestão das suas clínicas e como proporcionar um atendimento diferenciado ao paciente e ser um bom médico-gestor. Passei 5 anos desenvolvendo nosso atual modelo de gestão e sistema de informação gerencial , hoje temos nossa plataforma própria com muitas ferramentas tecnológicas, otimiza meu tempo na gestão e ajuda na tomada de decisão”, montamos um modelo Data Driven” destacou Fernando Guanabara.
Atualmente, Fernando é um dos sócio-fundadores do Complexo Stimma, o espaço conta com quase mil metros quadrados e conta com 40 colaboradores, sendo localizado no bairro Meireles, na capital cearense. O médico tem extenso currículo de formação com quatro pós-graduações, além de membro da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran) e com atualizações na Harvard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.