Roubos e crimes sexuais também tiveram os menores números desde 2009 O Carnaval de 2026 no Ceará foi o mais seguro desde 2009, quando se iniciou o levantamento de dados acerca de crimes cometidos em todo estado. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, nesta quarta-feira (18), no Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp), em Fortaleza. O chefe do Executivo Estadual divulgou queda no número de homicídios, crimes violentos contra o patrimônio, roubos e furtos de celulares, crimes sexuais e acidentes de trânsito por todo território cearense. Mais de 9.300 policiais trabalharam durante o feriado prolongado. Os dados foram compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). “Esse é o Carnaval menos violento no Ceará nos últimos 17 anos. Um Carnaval que apresentou ocupação hoteleira de cerca de 90%. Tivemos redução no números de Crimes Violentos Letais Intenc...
Referência na medicina e no empreendedorismo, o cearense Fernando Guanabara lança uma startup para replicar seus protocolos, modelo de gestão e atendimento, adotado no Complexo Stimma, em Fortaleza.
“Nesse primeiro momento começamos a receber médicos nutrólogos de outros estados como Paraíba, Sergipe, Pernambuco e Maranhão, as principais dores desses colegas é a gestão das suas clínicas e como proporcionar um atendimento diferenciado ao paciente e ser um bom médico-gestor. Passei 5 anos desenvolvendo nosso atual modelo de gestão e sistema de informação gerencial , hoje temos nossa plataforma própria com muitas ferramentas tecnológicas, otimiza meu tempo na gestão e ajuda na tomada de decisão”, montamos um modelo Data Driven” destacou Fernando Guanabara.
Atualmente, Fernando é um dos sócio-fundadores do Complexo Stimma, o espaço conta com quase mil metros quadrados e conta com 40 colaboradores, sendo localizado no bairro Meireles, na capital cearense. O médico tem extenso currículo de formação com quatro pós-graduações, além de membro da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran) e com atualizações na Harvard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.