Valores dos tickets variam entre R$ 40 e R$ 20 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC O Ceará iniciou neste sábado, 10, o check-in e a venda de ingressos para o duelo contra o Maranguape pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2026. A partida acontece na quarta-feira, 14, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. O plano “Vovô de Ouro” que possui prioridade 1 para a realização de check-in, podendo registrar presença em todos os setores do Estádio Presidente Vargas foi o primeiro a ter o seus check-ins liberados, às 9h. Logo depois, às 11 horas, iniciou para a categoria “O Mais Querido”. Duas horas depois, às 13 horas, abriu para o plano “Campeão da Popularidade” e, na sequência, às 14 horas, para as categorias “Time do Povo” e “Consulado Alvinegro”. Para confirmar a presença na partida, o sócio-torcedor alvinegro deverá acessar o site sociovozao.com ou o aplicativo Ceará SC para realizar o seu check-in. A venda de ingressos inicio...
Reparos em casa, durante as férias, contribuem nas vendas de material de construção, segundo ACOMAC-CE
Neste mês de julho, muitas pessoas ficam de férias e isso vem refletindo no aumento dos números de reparos em estabelecimentos públicos e privados como residências, clubes, barraca de praias e pousadas. Em meio a este período, alguns órgãos públicos também têm aproveitado para fazer reparos e reformas essenciais para melhorar as condições de atendimento, como escolas, praças, secretarias e hospitais.
As reformas em casa e o "faça você mesmo" fizeram as vendas das lojas de materiais de construção crescerem também no último mês.
“Produtos como tintas, pias, lâmpadas e ferramentas estão entre os itens mais procurados”, ressalta Lavanery Campos Wanderley, presidente da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac/CE).
Alguns lojistas e atacadistas afirmam que mesmo com as dificuldades de obtenção de matérias-primas primas no mercado nacional e internacional, ainda estão atendendo a grande parte da demanda que chegam às indústrias que fabricam os materiais construção . O comércio foi um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus ( covid-19) , porém, quando analisada apenas a construção civil, a história é bem melhor, inclusive, para os consumidores.
A demanda no varejo e atacado do MATCON (Materiais de Construção) do Ceará, neste mês de julho, tende a ser maior que no mesmo período do ano passado. Além disso, muitas pessoas estão aproveitando que estão em casa para fazer aquela reforma e transformar o lar em um ambiente mais confortável. De acordo com Lavanery Campos Wanderley, o aumento se deu também pela adoção do trabalho em 'home office'. “Muitas empresas adotaram esse modelo e os trabalhadores/profissionais querem investir em um ambiente mais apropriado para o trabalho, assim como também no caso das escolas que oferecem a opção de EAD ( aulas pela Internet ) e assim também se faz necessário local de estudo para as crianças e adolescentes”, enfatiza.
A Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac/CE) continua comemorando o crescimento de vendas por mais um ano e tem boas perspectivas para o segundo semestre de 2021 .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.