A Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza, convida todos os fiéis e devotos para participarem das celebrações especiais do dia 13, data tradicionalmente dedicada à Virgem de Fátima. Reconhecida como um dos principais centros de devoção mariana da capital cearense, a paróquia atrai milhares de pessoas todos os meses para momentos de oração, agradecimento e renovação da fé. Foto: Reprodução
Já são mais de 12h de trabalho para tentar conter os incêndios na área do Cocó, com quatro guarnições de combate a incêndio.
Havia vários pontos com chamas, com diferente focos, o que provavelmente indica a ação humana, como em quase todos os incêndios em vegetação no Ceara.
A área é de difícil acesso, com pontos com lama até o joelho. Além disso, há chamas em raízes, o que torna o combate mais complexo. Priorizamos, no primeiro momento, as áreas onde há risco para edificações e vidas.
O trabalho continua no local. #bombeiros #bombeiro #cbmce #brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.