Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (28), a operação “Embrião Fase 4”, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, contra integrantes de um grupo criminoso de origem paulista. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Tauá e Parambu – pertencentes a Área Integrada de Segurança Pública 22 (AIS 22) do Ceará e na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Dos três mandados de prisão, expedidos em decorrência dos crimes de tráfico ilícito de drogas e de integrar organização criminosa, um deles foi cumprido contra um suspeito que já estava recolhido no sistema prisional. O alvo já responde por tráfico ilícito de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outra ordem judicial foi cumprida na cidade de Tauá (CE). Em Poços de Caldas (MG), o suspeito, que responde por homicídio doloso e crime contra a administração pública, foi preso com apoio de uma equipe da Polícia Civil...
Já são mais de 12h de trabalho para tentar conter os incêndios na área do Cocó, com quatro guarnições de combate a incêndio.
Havia vários pontos com chamas, com diferente focos, o que provavelmente indica a ação humana, como em quase todos os incêndios em vegetação no Ceara.
A área é de difícil acesso, com pontos com lama até o joelho. Além disso, há chamas em raízes, o que torna o combate mais complexo. Priorizamos, no primeiro momento, as áreas onde há risco para edificações e vidas.
O trabalho continua no local. #bombeiros #bombeiro #cbmce #brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.