O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...
Considerada uma das maiores empresas no segmento de hortaliças e folhagens do País, a cearense Campo Ouro Verde passa a fornecer produtos para o Supermercado Brasileiro.
Ao todo, são abastecidas três unidades localizadas nos bairros Roldofo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú.
Para o CEO da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a entrada em novos supermercados do Nordeste é um movimento natural. "Comercializamos produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor para os clientes. Temos também como diferencial o compromisso de respeitar prazos e atender as demandas de forma personalizada", ressalta.
Vale lembrar que a Campo Ouro Verde abastece diariamente os grandes redes de supermercados do Ceará, com produtos frescos trazidos da Serra de Tianguá.
Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 90 clientes no Estado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.