Outubro de 2025 é o mês com maior quantidade de armas de fogo apreendidas de toda a série histórica O constante trabalho das Forças de Segurança do Ceará no combate às ações criminosas resultou na apreensão de 6.045 armas de fogo, em todo o estado. O levantamento é referente aos meses de janeiro a outubro de 2025, quando comparados com o mesmo período do ano anterior. Esse resultado representa um aumento de 12,2%. O balanço foi divulgado pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No apurado dos dez meses, todas as regiões do Ceará tiveram aumento no número de apreensões, quando comparadas com esse período de 2024. Em destaque, o Interior Sul com 1.529 armas, com uma variação de 16,2% a mais que o mesmo período de 2024, que contabilizou 1.316 apreensões. Fortaleza também teve aumento de 8,5%, sendo apreendidas 1.426 armas de fogo, 112 a mais que no mesmo período avaliado no ano...
Considerada uma das maiores empresas no segmento de hortaliças e folhagens do País, a cearense Campo Ouro Verde passa a fornecer produtos para o Supermercado Brasileiro.
Ao todo, são abastecidas três unidades localizadas nos bairros Roldofo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú.
Para o CEO da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a entrada em novos supermercados do Nordeste é um movimento natural. "Comercializamos produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor para os clientes. Temos também como diferencial o compromisso de respeitar prazos e atender as demandas de forma personalizada", ressalta.
Vale lembrar que a Campo Ouro Verde abastece diariamente os grandes redes de supermercados do Ceará, com produtos frescos trazidos da Serra de Tianguá.
Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 90 clientes no Estado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.