A Polícia Civil do Rio vai entregar aos proprietários 1.600 celulares recuperados no Rio de Janeiro. As vítimas de aparelhos roubados ou furtados receberão de volta seus bens, na próxima terça-feira (18). Esta é mais uma etapa da Operação Rastreio, a maior iniciativa já realizada no estado para combater a cadeia criminosa envolvida em roubos, furtos e receptação de aparelhos telefônicos. Desde o início da operação, mais de 10 mil celulares já foram recuperados, com cerca de 2.800 restituídos aos verdadeiros donos. A operação também resultou na prisão de mais de 700 criminosos, entre assaltantes à mão armada, ladrões que furtam às vítimas, principalmente nas ruas e receptadores de aparelhos. As vítimas já estão sendo contatadas por ligação ou mensagem de WhatsApp, por meio dos telefones funcionais das delegacias policiais, para comparecer aos pontos de entrega previamente informados. A restituição ocorre em todas as regiões do estado. A iniciativa reforça o compromisso em g...
Considerada uma das maiores empresas no segmento de hortaliças e folhagens do País, a cearense Campo Ouro Verde passa a fornecer produtos para o Supermercado Brasileiro.
Ao todo, são abastecidas três unidades localizadas nos bairros Roldofo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú.
Para o CEO da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a entrada em novos supermercados do Nordeste é um movimento natural. "Comercializamos produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor para os clientes. Temos também como diferencial o compromisso de respeitar prazos e atender as demandas de forma personalizada", ressalta.
Vale lembrar que a Campo Ouro Verde abastece diariamente os grandes redes de supermercados do Ceará, com produtos frescos trazidos da Serra de Tianguá.
Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 90 clientes no Estado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.