O Estádio Presidente Vargas abriu oficialmente, nesta quarta-feira (07/01), seu calendário de partidas em 2026, com a realização da primeira partida do ano pelo Campeonato Cearense. O duelo, válido pela segunda rodada da competição, terminou com vitória do Floresta sobre o Tirol por 2 a 0. Antes de receber o jogo, o PV passou por 20 dias de revitalização e preparativos, garantindo gramado, estrutura e operação prontos para a nova temporada do futebol cearense. Em 2025, o equipamento viveu um dos anos mais movimentados da última década, com 120 partidas oficiais de Campeonatos Cearenses, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, consolidando o estádio como um dos principais palcos do futebol no Estado. Para o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Anderson Pinheiro, o PV cumpre um papel estratégico para o esporte na cidade. “O PV é um patrimônio do esporte cearense. Ver o estádio recebendo partidas oficiais desde o início da temporada reforça nosso compromisso...
Considerada uma das maiores empresas no segmento de hortaliças e folhagens do País, a cearense Campo Ouro Verde passa a fornecer produtos para o Supermercado Brasileiro.
Ao todo, são abastecidas três unidades localizadas nos bairros Roldofo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú.
Para o CEO da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a entrada em novos supermercados do Nordeste é um movimento natural. "Comercializamos produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor para os clientes. Temos também como diferencial o compromisso de respeitar prazos e atender as demandas de forma personalizada", ressalta.
Vale lembrar que a Campo Ouro Verde abastece diariamente os grandes redes de supermercados do Ceará, com produtos frescos trazidos da Serra de Tianguá.
Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 90 clientes no Estado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.