Pular para o conteúdo principal

MOVE CE: Assembleia Legislativa do Ceará e plataforma Trends CE inicia diálogo com o setor produtivo


WhatsApp-Image-2021-12-10-at-15.48.39-1200x800.jpeg

O primeiro encontro da agenda colaborativa acontece nesta terça-feira (14/12), às 15 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará. Estarão presentes os principais representantes e agentes estratégicos do setor produtivo da Grande Fortaleza, formada por 19 municípios. O MOVE CE é uma iniciativa que promove o diálogo e a articulação visando fortalecer a economia cearense e contribuir para a retomada do crescimento com geração de emprego e renda no Estado.

Fruto da parceria entre a Assembleia Legislativa do Ceará, por meio do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos e a Trends CE, o MOVE CE tem o objetivo de revisitar importantes planos de desenvolvimento econômico em execução no Ceará. A iniciativa promove a escuta ativa dos principais agentes estratégicos e atores do Estado a partir da realização de 14 encontros, um em cada macrorregião cearense. "O Move Ceará auxilia o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia a qualificar o debate dos parlamentares em temas específicos do desenvolvimento econômico do Ceará", destacou Luiza Perdigão, secretária executiva do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia.

O calendário nas macrorregiões garante encontros nos municípios de Juazeiro do Norte (Cariri), Iguatu (Centro Sul), Fortaleza (Grande Fortaleza), Aracati (Litoral Leste), Camocim (Litoral Norte), Itapipoca (Litoral Oeste/Vale do Curu), Baturité (Maciço de Baturité), Tianguá (Serra da Ibiapaba), Quixeramobim (Sertão Central), Canindé (Sertão de Canindé), Crateús (Sertão de Crateús), Tauá (Sertão dos Inhamuns), Sobral (Sertão de Sobral) e Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe). Todo o levantamento estratégico das macrorregiões do Ceará estará disponível na plataforma Move Ce (www.movece.com.br), que agrupa o acervo completo de notícias e materiais acerca dos trabalhos em desenvolvimento no Estado.

O MOVE CE se alinha ao grande momento econômico vivido pelo Ceará e busca fortalecer o diálogo para se traçar um futuro melhor para o Estado, por meio de estratégias a serem implementadas no curto, médio e longo prazos. As articulações visam engrandecer e fortalecer a economia local, além de contribuir para a retomada e crescimento da geração de renda. O diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, ressaltou a importância do diálogo com o setor produtivo. "A Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) atua fortemente na retomada da economia, como também no enfrentamento ao Covid-19. É com diálogo que a gente consegue melhorar a qualidade de vida da população", salientou.

Serviço:
Primeiro Encontro MOVE Ceará - Macrorregião Fortaleza
Local: Auditório Murilo Aguiar - Assembléia Legislativa do Estado (Rua Barbosa de Freitas, 2674, Dionísio Torres)
Data: terça-feira (14/12), às 15 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340