O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...

Por volta das 11h desta segunda-feira (27), equipes da PRF e da Receita Federal, em fiscalização conjunta na BR 020 Km 405 em Caucaia (CE) abordaram um veículo IMP/IVECO FIAT E 450.
Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram das atitudes do motorista e resolveram proceder uma fiscalização mais aprofundada, onde foram encontrados 39 tabletes de cloridrato de cocaína escondidos no interior do veículo, totalizando 41,9 kg da droga. Algo em torno de R$ 5.200.000,00 (Cinco milhões de Duzentos mil Reais).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e todo material apreendido foi conduzido à Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.