Ceará dá início aos treinamentos da semana de preparação para confronto com o Juventude/RS Elenco alvinegro terá outros dois treinamentos antes do duelo O Ceará está de volta aos treinamentos em Porangabuçu. O foco agora é o duelo alvinegro com o Juventude/RS, partida que acontece no sábado, 17, às 16h30, na Arena Castelão. Ao todo, Daniel Paulista comandará três trabalhos para o confronto. Na atividade desta quarta-feira, foram a campo apenas os jogadores que não entraram em campo ou mesmo foram opções para Daniel durante os 90 minutos do duelo com o Botafogo/SP, na última segunda-feira, 12. A preparação terá sequência com mais dois treinamentos no Vovozão. Nesta quinta-feira, 15, os trabalhos acontecerão no período da tarde, enquanto na sexta-feira pela manhã. Antes das atividades com bola de amanhã, o atacante Lenny Lobato falará com a imprensa em coletiva pré-jogo.

Por volta das 11h desta segunda-feira (27), equipes da PRF e da Receita Federal, em fiscalização conjunta na BR 020 Km 405 em Caucaia (CE) abordaram um veículo IMP/IVECO FIAT E 450.
Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram das atitudes do motorista e resolveram proceder uma fiscalização mais aprofundada, onde foram encontrados 39 tabletes de cloridrato de cocaína escondidos no interior do veículo, totalizando 41,9 kg da droga. Algo em torno de R$ 5.200.000,00 (Cinco milhões de Duzentos mil Reais).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e todo material apreendido foi conduzido à Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.