O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua da Mooca, na zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo , o caso ocorrido nesse sábado (23) foi registrado no 42º Departamento de Polícia como morte suspeita. “A vítima foi localizada caída no chão da cozinha pelo amigo. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no local”, disse, em nota, a SSP. A Integralmedica, marca de suplementos que o patrocinava, lamentou em nota o ocorrido. “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”
Último dia também para que os candidatos manifestem interesse na lista de espera.
Termina nesta terça-feira (8) o período para matrícula dos selecionados em chamada regular no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente à primeira edição de 2022. O candidato que ainda não realizou a matrícula deve observar os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.
Os interessados em participar da lista de espera deverão manifestar seu interesse por meio da página do Sisu até a data de hoje, terça-feira (8). O candidato selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado a matrícula na instituição para a qual foi selecionado.
Confira a página de dúvidas frequentes do Sisu.
A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições, a partir de 10 de março, ocorrerá por meio do site da própria instituição.
O programa
O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para os candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.