Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

FESTIVAL PONTO.CE XIV REALIZA OFICINAS NA REDE CUCA E PAINÉIS ONLINE

 

FESTIVAL PONTO.CE  XIV realiza a partir desta segunda-feira, 21, atividades de formação com a realização de oficinas na Rede CUCA -  Dia 21.03 - Cuca Mondubim -  oficina Identificação de Oportunidades de Atuação no Mundo da Música com o produtor cultural  Rafael Bandeira; dia 22.03 - Cuca José Walter -  Marketing, Redes Sociais e Fundamentos de Social Media para Jovens Empreendedores Iniciantes com a publicitária Larissa Maia; dia  23.03 - Cuca Barra -  Oficina Fotografia e Edição Pelo Telefone Celular com o fotógrafo Tomaz Maranhão e dia  24.03 - Fundamentos da Prática de Roadie e Direção de Palco com Daniel Ferreira. Todas as oficinas são gratuitas e presenciais com início às 14h.

 

Em uma série de painéis online, que acontecerão até o dia 29 de março, às 19h, transmitidos pelo canal do YouTube do Ponto.CE, mediados mais uma vez pelo jornalista Rodrigo Vargas, serão discutidos os cenários da  música e da cultura reunindo empresários, produtores e  agentes culturais de todo o país.


Dia 21/03 - Os  Novos Cenários na Produção Cultural do Ceará com  Camila Rodrigues - (Bruta Flor), Juliana Tavares (Flutuante Produtora) e Ariane Paixão (Girs From The Front).    Dia 22/03 - A Importância dos Selos Digitais nas Estratégias de Carreira com Kaká e Zé Lucas (Xaninho Discos), Let. (PWR Records) e  Nicholas Magalhães (Carcará Records). Dia   28/03 – Os Desafios do Trabalho Social e do Voluntariado com   Preto Zezé (CUFA) e Larissa Maia (Comunidade Sangue Nosso)  e dia 29/03  - História do Rock and Roll Cearense - Edição 2 - A cena cultural dos anos 90 e 2000 com George Frizzo (Fortaleza Sônica), Amaudson Ximenes (Forcaos, Obskure), Flor Fontenele (idealizadora do Documentário “Tudo que é belo é podre” - História de Dedé Podre).

 

O festival também acontece com programas especiais em webrádio exibidos às segundas e quartas sempre às 15h na Mutante Rádio (SP), e às quintas sempre às 18h na Rádio Resistência (Sobral).

A novidade desta edição é a exibição de shows exclusivos e inéditos do Festival Ponto CE na programação do canal de televisão Music BOX Brazil. Serão exibidos os shows de Ítalo Azevedo (18 de março, 21h05), Deb and The Mentals e Sugar Kane, a partir do mês de março.

 

RIFA SOCIAL -  A partir do dia 09 de março acontece a rifa social em prol da Fundação Maria de Nazaré (@mariadenazarefundacao). Serão sorteados itens  personalizados de artistas como, Angra, Badauí (CPM 22), Maneva, Sugar Kane, Selvagens à Procura de Lei, Rafa Martins, Deb and The Mentals e outras bandas envolvidas no festival, além de itens disponibilizados pela HS Merch (empresa especializada na produção, divulgação, distribuição e venda de produtos 100% oficiais, licenciados e autorizados de bandas, artistas e agências de merchandising oficial) de artistas internacionais como Bad Religion, NOFX, além de adesivos, canecas e pôsteres autografados.


Também fazem parte da rifa social, ingressos de shows que irão acontecer em Fortaleza, através da DMusic Shows, uma das realizadoras do Festival Ponto.CE. 

Os ingressos são dos shows das bandas Crypta (RS), Belphegor (Áustria), Krisiun (RS), Symphony X (Estados Unidos), Doro (Alemanha), Maneva e Vitão.


Os montantes arrecadados com a rifa serão integralmente revertidos em cestas básicas para a Fundação Maria de Nazaré, que há 28 anos realiza trabalho social nas ruas de Fortaleza, através da doação de refeições.

 

O Festival Ponto.CE XIV  foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura - Edital Mecenas do Ceará, e conta com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará.  Agradecimentos: Coca-Cola.  Realização:  Bandeira R. e DMusic Shows.

 

SERVIÇO

FESTIVAL PONTO.CE XIV

Painéis

Horário: 19h

Dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março no canal do Youtube do PONTO CE.

Oficinas  (Presenciais e gratuitas)

Horário: 14h

 Dias 14, 21,  22, 23  e 24 de março – Rede CUCA.

REDES SOCIAIS

Instagram: @pontoce

Twitter: @pontoce 

Youtube/user/PONTOCE

Facebook: /PontoCE  

Site: www.pontoce.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.