Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
IBEF-CEARÁ comemora o Dia Internacional da Mulher com o encontro sobre “Histórias Inspiradoras de Liderança Femininas”
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE) promove, no dia 8 de março, às 18h, o encontro IBEF Mulher Ceará. Com o tema “Histórias Inspiradoras de Liderança Feminina”, o evento acontece no auditório Walter Nogueira, no BS Design.
O evento traz grandes nomes de mulheres executivas para contar sobre as suas trajetórias desafiadoras até a liderança das organizações. As participantes serão: Aline Ferreira, sócia executiva e vice-presidente comercial e financeira do Grupo Aço Cearense e responsável também pelas áreas de Pessoas, Processos, Marketing, S&OP e Tecnologia; Liciani Morais, diretora vogal do IBEF Ceará, executiva financeira ocupando atualmente o cargo de CFO no Grupo Iquine de Pernambuco; e Vera Lima, fundadora da Dana Consultoria, palestrante e pesquisadora nas áreas de Desenvolvimento Humano e Gestão.
O debate tem como mediadoras Luiza Alyne Menezes, líder do IBEF Mulher e diretora financeira da Qair Brasil e Myrian Saraiva, conselheira consultiva do IBEF Ceará e Superintendente do Grupo Sifra. “Nosso maior objetivo é falar da representatividade de Executivas mulheres no cenário cearense. Mostrar que a jornada de cada uma muitas vezes têm os mesmos desafios e receios. Ouvir destas líderes depoimentos de como foi possível estar onde estão, e de posse desse lugar reverberar para outras mulheres que estas oportunidades existem”, comenta Luiza Alyne.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.