Pular para o conteúdo principal

Segunda temporada do Podcast EmPODeradas tem início no dia 3 de maio e traz convidados especiais


Um podcast formado só por mulheres, com conteúdo de qualidade e genuinamente cearense. Assim é o EmPODeradas, um dos maiores programas de entretenimento do Norte-Nordeste e que inicia sua segunda temporada no dia 3 de maio. 

No comando da atração estão as empresárias e influenciadoras Cecília Lobo, Priscila Mari e Amanda Lima. "A ideia de criar o podcast surgiu de um observatório de mercado em relação ao crescimento de podcasts de entretenimento. Era algo muito forte em São Paulo. Decidimos trazer esse padrão para o Ceará. Tem dado muito certo", explica Amanda Lima.

A grande novidade da segunda temporada já caracterizava um pedido do público: uma seleção de convidados, agora também homens, que trocarão ideias e permitirão uma conversa entre elas e elas e elas e eles. 

A empresária destaca que o objetivo é falar dos mais variados perfis de talentos, com mulheres e homens. "É uma oportunidade para conversarmos através de bate-papos despretensiosos e focados no entretenimento", pontua.

Na segunda temporada, nomes como Edith Gomes, Mileide Mihaile, Ingra, Nathan Reuel e Cremosinho sentarão na mesa do EmPODeradas. O podcast vai ao ar todas as terças e quintas, finalizando a temporada no dia 2 de junho. Para acompanhar, basta assistir pelos canais no YouTube e Spotify.

*Primeira temporada*
Amanda Lima explica que a primeira temporada do EmPODeradas atingiu números surpreendentes. "Em todas as plataformas e redes sociais, os números somaram mais de 1,7 milhão de impressões. Nosso público e os convidados abraçaram o projeto de forma singular", comenta.

Na primeira temporada do podcast, participaram do bate-papo Tamylle Oliveira, Rebeca Thomaz, Izanara Feijó, Cintia Kedna, Mari Fernandez, Thayse Teixeira, Solange Almeida e Thaís Leia.

*SERVIÇO*
Segunda temporada do Podcast EmPODeradas
Dia 3 de maio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.