As informações repassadas para o Disque-Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) são uma forte aliada das forças de segurança na captura de criminosos no Ceará. As informações do Disque-Denúncia 181 da SSPDS, mais uma vez, auxiliaram os trabalhos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As capturas ocorreram nessa quinta-feira (16), no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Após troca de informações entre equipes de segurança pública, um imóvel, que estaria sendo utilizado para a produção e comercialização de drogas, foi identificado na região. No local indicado, uma mulher, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, que já possui ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, foram localizados. No interior da casa, 68 gramas de maconha e 33 gramas de cocaína, embaladas em papelotes, além de quatro celulares, eletrônicos, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi...
Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (3) um projeto de lei (PL) que estabelece hipóteses de cobertura de exames ou tratamentos de saúde que não estão incluídos no rol de procedimentos e eventos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A proposta segue para análise do Senado.
A matéria tem como objetivo dar continuidade a tratamentos que poderiam ser excluídos da cobertura dos planos de saúde. Com o texto aprovado, as operadoras deverão autorizar os planos de saúde a cobrirem tratamento ou procedimento prescrito por médico ou dentista que não estejam no rol da ANS, desde que um dos seguintes critérios esteja presente:
- existir comprovação da eficácia, à luz das ciências da saúde, baseada em evidências científicas e plano terapêutico;
- existir recomendações pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS;
- existir recomendação de, no mínimo, um órgão de avaliação de tecnologias em saúde que tenha renome internacional, desde que sejam aprovadas também para seus similares nacionais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.