Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Ascom CBMCE
Na tarde deste sábado, 12 de novembro, por volta das 14 horas, a guarnição de busca e salvamento de Juazeiro do Norte (1ªCia|5ºBBM) resgatou uma senhora que se encontrava com o pé enganchado entre duas pedras, na Pedra do Santo Sepulcro, no bairro: Horto. Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).
Uma senhora de 70 anos de idade, natural de Crateús, foi resgatada ilesa.
A Pedra do Santo Sepulcro
Os romeiros visitam a Pedra do Santo Sepulcro, pois acreditam que quem passa por este local deixa seus pecados. É um local que fica no geossítio da Coluna do Horto, cerca de 2,5 km de caminhada após a estátua do Padre Cícero. O local é íngreme e no meio de uma mata, com muitas pedras e terreno acidentado com plano inclinado acentuado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.