*AVISO DE PAUTA* *Representante do Ministério da Saúde participa de vistoria de veículos para transporte de pacientes do SUS em Fortaleza (CE)* Nesta sexta-feira (4), às 9h, mais 45 veículos de transporte sanitário direcionados pelo Novo PAC Saúde para levar pessoas em tratamento contínuo pelo SUS chegam ao Ceará. A diretora de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Regina Brizolara, acompanhada da secretária de Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, participa da vistoria para a retirada das ambulâncias e dos micro-ônibus pelos municípios beneficiados no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). *A imprensa será atendida no local.* *Serviço* _*9h – Vistoria da retirada de veículos do Novo PAC Saúde em Fortaleza (CE)*_ 📆 *Data:* 04/09/2026 (sexta-feira) 🕐 *Horário:* 9h 📍*Local:* Centro de Eventos do Estado do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza – CE
00:00
Uma mulher foi presa com uma pistola calibre 380 e 2kg de substância análoga à cocaína, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa sexta-feira (28), em Sobral. A ação foi efetuada por agentes do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM), durante a Operação ARPO X.
A prisão ocorreu após trabalho de inteligência da Polícia Militar que apurou que uma mulher carregava arma e drogas num transporte coletivo de viagem. No momento do desembarque da suspeita, na rodoviária de Sobral, os militares realizaram a abordagem.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.