Foto: Bruno Carneiro/STF A pedido da Polícia Federal (PF) e com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou a prisão preventiva do ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Alessandro Stefanutto e de outras nove pessoas investigadas por suposta participação em esquema de descontos indevidos em benefícios previdenciários de aposentados e pensionistas. As medidas decorrem de desdobramentos da Operação “Sem Desconto”. Entre os alvos dos mandados de prisão estão também o advogado Antônio Carlos Camilo Antunes, apontado como operador financeiro e um dos líderes do grupo (que já está preso preventivamente por outros fatos), e o presidente da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (Conafer), Carlos Roberto Ferreira Lopes, indicado como líder e mentor intelectual do esquema criminoso. O relator determinou ainda o uso de tornozeleira eletrô...

Na tarde desta quarta-feira (30), no CT de Porangabuçu, o Ceará fez o terceiro treinamento da semana visando o jogo contra o Criciúma. No sábado (02), às 17h na Arena Castelão, o Alvinegro recebe a equipe catarinense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas começaram o dia com um aquecimento. Em seguida, sob os cuidados do auxiliar técnico Marcos Valadares, o grupo realizou um trabalho de ordem tática utilizando a metade do gramado, e depois uma movimentação ofensiva.
Amanhã (31), o elenco alvinegro faz o quarto dia de treinamentos preparatórios para enfrentar o Criciúma.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.