Na semana de aniversário de São Paulo, a prefeitura entregou a revitalização do edifício do Mercado Municipal Paulistano (foto), conhecido como Mercadão. Inaugurado em 1933, o espaço passou por intervenções para restauração completa da fachada e dos anexos, instalação de pilares e pendentes, troca do piso e substituição de telhas, além da integração de novas tecnologias para segurança. Atualmente, o Mercadão recebe, em média, 10 a 12 mil visitantes nos dias úteis e 20 a 30 mil nos fins de semana, sendo um dos principais pontos turísticos e culturais de São Paulo. Os dados são da prefeitura. Com uma área total de 22.147 m², sendo 18.601 m² construídos, o Mercadão abriga 256 boxes, que incluem empórios, açougues, peixarias e restaurantes. Localizado em frente, o Mercado Kinjo Yamato, que também é municipal, está ainda em fase de restauração com previsão de conclusão até agosto deste ano. O local conta com 109 boxes e barracas, totalizando 365 pontos de comércio entre os dois mercad...
Na tarde desta quarta-feira (30), no CT de Porangabuçu, o Ceará fez o terceiro treinamento da semana visando o jogo contra o Criciúma. No sábado (02), às 17h na Arena Castelão, o Alvinegro recebe a equipe catarinense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas começaram o dia com um aquecimento. Em seguida, sob os cuidados do auxiliar técnico Marcos Valadares, o grupo realizou um trabalho de ordem tática utilizando a metade do gramado, e depois uma movimentação ofensiva.
Amanhã (31), o elenco alvinegro faz o quarto dia de treinamentos preparatórios para enfrentar o Criciúma.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.