Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), vinculada ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com levantamentos de inteligência da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE, culminou na localização e prisão de um dos homens mais procurados do Ceará. O indivíduo, que integrava a lista de procurados da SSPDS e estava foragido com nove mandados de prisão em aberto, foi capturado nesta quinta-feira (13), na Bolívia. A ação contou também com o auxílio das polícias de Rondônia e da Bolívia. Com nove mandados de prisão em aberto por homicídios, integrar organização criminosa, Jangledson de Oliveira, de 37 anos, conhecido como “Nem da Gerusa”, já tinha dez passagens por homicídio doloso, além de ter antecedentes por roubo, integrar organização criminosa, associaçã...
Homem é morto a tiros na praia de Porto de Galinhas e mulher fica ferida Vítimas e suspeitos do crime são do Ceará
Um homem de 31 anos foi morto a tiros e uma mulher, de idade não informada, ficou ferida, neste domingo (12), na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Grande Recife. Os suspeitos do crime, dois homens de 24 e um de 28, foram presos em flagrante. Todos são do Ceará.
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza, capital cearense. "A motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade", acrescentou a corporação, em nota.
O homem baleado morreu no local, enquanto a mulher foi levada para uma unidade de saúde de Ipojuca e transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.