Um helicóptero com oito pessoas precisou fazer um pouso de emergência no mar de Cabo Frio nesta sexta-feira (2). Segundo a Marinha do Brasil, foi ativada a operação de busca e salvamento, e uma aeronave foi deslocada ao local para fazer o resgate. A Marinha confirmou que fez o resgate de oito pessoas (seis passageiros e dois tripulantes) envolvidas no acidente com um helicóptero da OMNI Táxi Aéreo que operava em apoio a plataformas de petróleo. A aeronave pousou no mar a cerca de 40 milhas (cerca de 74 quilômetros) ao sul de Cabo Frio (RJ). "De imediato, foi ativada uma Operação de Busca e Salvamento (SAR), com o emprego de um helicóptero da Marinha. A aeronave resgatou todos os tripulantes, que se encontravam em duas balsas salva-vidas, conduzindo-os, após o resgate, para avaliação médica na Policlínica da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, onde foi confirmado que todos passavam bem", destaca a Marinha em nota.
Homem é morto a tiros na praia de Porto de Galinhas e mulher fica ferida Vítimas e suspeitos do crime são do Ceará
Um homem de 31 anos foi morto a tiros e uma mulher, de idade não informada, ficou ferida, neste domingo (12), na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Grande Recife. Os suspeitos do crime, dois homens de 24 e um de 28, foram presos em flagrante. Todos são do Ceará.
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza, capital cearense. "A motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade", acrescentou a corporação, em nota.
O homem baleado morreu no local, enquanto a mulher foi levada para uma unidade de saúde de Ipojuca e transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.