NOTA A empresa esclarece que as detonações realizadas na região são procedimentos técnicos previstos no cronograma da obra, executados com planejamento prévio e rigorosos protocolos de segurança, incluindo a definição de um raio de segurança controlado para este tipo de atividade. Antes da detonação, todas as residências do entorno passaram por vistoria e todas as famílias foram previamente acompanhadas pela equipe de Serviço Social, sendo direcionadas para locais seguros, conforme estabelece o protocolo. Após a execução da detonação, uma nova vistoria está sendo realizada para verificar eventuais avarias. Caso sejam identificados danos, todas as reparações necessárias serão providenciadas, em conformidade com as normas e procedimentos adotados pela empresa.
Houve registros em todas as regiões (FOTO: Marciel Bezerra)
Choveu em cerca de 120 municípios do Ceará entre as 7h de terça (19) e as 7h desta quarta-feira (20).
Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve registros em todas as macrorregiões, sendo os maiores acumulados os seguintes:
–Morada Nova (Posto: ROLDÃO): 70 mm
–São João do Jaguaribe (Posto: SÍTIO LIMA): 68 mm
–Morada Nova (Posto: EIXÃO 2): 67.2 mm
–Aiuaba (Posto: FAZENDA NOVA): 67 mm
–Quiterianópolis (Posto: ALGODÕES): 65 mm
Para mais detalhes, basta acessar funceme.br/calendario.
As atuais precipitações estão associadas à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que é um sistema meteorológico comum nesta época de Pré-Estação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.