*TJCE agenda mais de 300 sessões de julgamentos durante a IX Semana Estadual do Júri* 🏛️ O Tribunal de Justiça do Ceará *promoverá a IX Semana Estadual do Júri com 317 processos de crimes dolosos contra a vida pautados para irem a julgamento* . A ação terá início nesta segunda-feira (15/06) e será realizada até o dia 30 de junho, reunindo a participação de 89 unidades judiciárias da Capital e do Interior. ✅ A iniciativa priorizará processos de réus presos, feminicídios e crimes contra crianças e adolescentes, além de outros casos aptos a irem a júri, *contribuindo para maior celeridade e eficiência na tramitação e no julgamento dos processos* no âmbito do Tribunal do Júri. 📹 Para *cobertura* ou *pedido de entrevista,* entre em *contato conosco* . 🔗Acesse o link e *saiba mais* : https://link.tjce.jus.br/5442e4
Houve registros em todas as regiões (FOTO: Marciel Bezerra)
Choveu em cerca de 120 municípios do Ceará entre as 7h de terça (19) e as 7h desta quarta-feira (20).
Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve registros em todas as macrorregiões, sendo os maiores acumulados os seguintes:
–Morada Nova (Posto: ROLDÃO): 70 mm
–São João do Jaguaribe (Posto: SÍTIO LIMA): 68 mm
–Morada Nova (Posto: EIXÃO 2): 67.2 mm
–Aiuaba (Posto: FAZENDA NOVA): 67 mm
–Quiterianópolis (Posto: ALGODÕES): 65 mm
Para mais detalhes, basta acessar funceme.br/calendario.
As atuais precipitações estão associadas à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que é um sistema meteorológico comum nesta época de Pré-Estação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.