Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Santos, no CT Ribamar Bezerra, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e acabou superado pelo placar de 2 a 1. Peterson marcou para o Tricolor de Aço. Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes perde a sua invencibilidade como mandante, segue com 13 pontos e passa a ocupar a 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o Leão Sub-20 visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, pelo Campeonato Brasileiro. Publicado em:
Houve registros em todas as regiões (FOTO: Marciel Bezerra)
Choveu em cerca de 120 municípios do Ceará entre as 7h de terça (19) e as 7h desta quarta-feira (20).
Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve registros em todas as macrorregiões, sendo os maiores acumulados os seguintes:
–Morada Nova (Posto: ROLDÃO): 70 mm
–São João do Jaguaribe (Posto: SÍTIO LIMA): 68 mm
–Morada Nova (Posto: EIXÃO 2): 67.2 mm
–Aiuaba (Posto: FAZENDA NOVA): 67 mm
–Quiterianópolis (Posto: ALGODÕES): 65 mm
Para mais detalhes, basta acessar funceme.br/calendario.
As atuais precipitações estão associadas à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que é um sistema meteorológico comum nesta época de Pré-Estação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.