Em mais um dia de euforia no mercado financeiro, a bolsa subiu pela 14ª vez seguida e superou a marca dos 155 mil pontos, em um novo recorde. O dólar caiu para o menor valor desde o fim de setembro, com a expectativa de fim do shutdown (paralisação do governo) nos Estados Unidos. O índice Ibovespa, da B3, encerrou esta segunda-feira (10) aos 155.257 pontos, com alta de 0,77% . Em alta durante toda a sessão, a bolsa brasileira foi impulsionada principalmente por ações de petroleiras, mineradoras e bancos. O indicador bateu recorde pela 11º vez consecutiva e está perto de igualar a sequência de 15 altas entre maio de junho de 1994, pouco antes do Plano Real. Com alta de 3,82% apenas em outubro, a bolsa brasileira sobe 29,08% em 2025. Essa é a maior alta anual acumulada desde a valorização de 31,58% registrada em 2019. No mercado de câmbio, o dia também foi positivo. O dólar comercial fechou o dia vendido a R$ 5,307, com recuo de R$ 0,029 (-0,55%). A cotação operou...
Precipitações deverão ocorrer principalmente entre segunda e terça-feira (FOTO: Marciel Bezerra)
O sul do Ceará deve concentrar as principais chuvas do estado até a próxima quarta-feira (24), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Os acumulados deste início de semana, porém, deverão ser isolados. De forma geral, os maiores registros deverão ocorrer no sul do Sertão Central e Inhamuns. Porém, principalmente entre segunda (22) e terça-feira (23), também no Liotral Norte e Ibiapaba.
Para as demais áreas do Ceará, a possibilidade de precipitações é baixa.
Calor
As temperaturas máximas deverão alcançar os 38°C em áreas do Sertão Central e Inhamuns, Jaguaribana e no Cariri, principalmente à tarde.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.