Espetáculo de mágica, teatro, música, dança e muita brincadeira encantam a criançada e reconectam adultos de todas as idades com essa alegria Muita emoção, risadas e aprendizado. O programa Vem pro Parque, iniciativa do governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema), em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), realiza neste fim de semana uma programação especial no Parque Estadual do Cocó (Av. Padre Antônio Tomás, s/n), com atividades culturais, educativas e de lazer para todas as idades. No sábado (17), a partir das 15h, o público poderá participar da oficina de estamparia criativa, que convida crianças e adultos a representar, por meio da pintura em tecidos, sensações, emoções e as belezas do parque. Às 16h, acontece o espetáculo “A magia: fascinação que transcende gerações”, com o Mágico Ice Rick, uma apresentação interativa voltada para toda a família, que estimula a imaginação, o brincar e a conexão entre gerações. Em segui...
*Segurança corporativa: mercado se mantém aquecido e um número maior de empresas buscam os serviços*
A pesquisa nacional sobre segurança indica que 69% dos prestadores de serviços atenderam projetos de segurança privados. Metade se deve, em especial, ao atendimento a organizações e corporações.
Somente no ano de 2022, foram mais de R$ 11 bilhões que o mercado da segurança movimentou.
De acordo com Paulo Aragão, diretor da Atente Segurança, empresa pertencente ao Grupo Atitude, as vantagens em contratar esse tipo de serviço são muitas, seja para condomínios residenciais ou empresas.
"A segurança protege os ativos físicos, como prédios, equipamentos e estoques, contra roubo, vandalismo e danos acidentais. Isso reduz os custos de reposição e reparação, além de garantir a continuidade das operações", afirma o executivo.
A presença de medidas de segurança também dissuade potenciais infratores, criando um ambiente mais seguro e tranquilo para os ocupantes e funcionários. Melhora ainda o bem-estar geral e a satisfação dos envolvidos, contribuindo para um clima organizacional mais positivo.
Outro ponto que pouca gente atenta diz respeito a redução dos riscos legais e de responsabilidade. "Ao implementar medidas adequadas de segurança, os condomínios e empresas podem demonstrar o devido cuidado e diligência na proteção de seus ocupantes e propriedades, mitigando assim o risco de litígios e processos judiciais", argumenta Paulo Aragão.
Há mais uma razão para se investir em segurança: a valorização dos negócios. "O serviço torna mais atraente um imóvel ou região para compradores, locatários ou investidores. A percepção de segurança e proteção pode influenciar positivamente a decisão de clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a reputação e a credibilidade da empresa ou condomínio", explica.
Investir em medidas de segurança adequadas não é apenas uma necessidade, mas uma estratégia inteligente para promover o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.