Os ministros Dias Toffoli e André Mendonça tiveram uma discussão acalorada nesta terça-feira (11) durante a sessão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). O desentendimento ocorreu durante o julgamento do caso que vai decidir se um procurador da República que foi processado por um juiz deve responder às acusações como pessoa física ou na condição de agente do Estado. Durante a sessão, Toffoli disse que André Mendonça deturpou seu voto ao citar conclusões que não teriam sido feitas pelo ele. "Vossa Excelência está deturpando meu voto, com a devida vênia. Vossa Excelência está colocando palavras em meu voto que não existiram", acusou Toffoli. Em seguida, Mendonça negou a acusação e leu literalmente o voto de Toffoli sobre a questão. "Vossa Excelência está um pouco exaltado por esse caso, sem necessidade", disse Mendonça. Toffoli rebateu: "Fico exaltado com covardia", completou. Após o desentendimento, a sessão continuou normalmente e o mini...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desse sábado (4), um homem de 36 anos em Caririaçu, durante uma abordagem realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Na ação foi apreendida arma de fogo.
Durante patrulhamento, os policiais deram ordem de parada a um motociclista, que desobedeceu e tentou fugir. O suspeito foi alcançado e abordado. Durante a ação, ele informou que possuía uma arma de fogo e indicou o local onde a guardava.
Os policiais apreenderam uma espingarda calibre .20 e conduziram o homem, junto com a arma, à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e desobediência.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.