Com salto de 88% na castanha de caju e 31% nas frutas, o Ceará fortalece sua pauta exportadora e aposta em inovação tecnológica e interiorização para sustentar o desenvolvimento econômico O agronegócio do Ceará encerra o período de janeiro a novembro de 2025 com resultados históricos, reafirmando sua força como pilar da economia estadual, de acordo com o levantamento coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), por meio de sua Secretaria Executiva do Agronegócio. Conforme o estudo, as exportações dos principais setores alcançaram US$ 453,3 milhões, o que representa um crescimento de 21,96% em comparação ao mesmo período de 2024. Esse avanço consolida a recuperação da pauta exportadora cearense, com destaque para produtos de base agroindustrial e extrativista. O desempenho foi impulsionado por setores onde o Ceará já exerce protagonismo absoluto. No segmento de castanha de caju, o estado registrou um crescimento expressivo de 88,84%, somando US$ 66,9 milhões em v...
Depois de vitória em Clássico-Rei, Ceará iniciará preparação para enfrentar o Confiança nesta segunda-feira
Elenco terá dois dias de trabalhos para a partida do Nordestão

Após vencer o Clássico-Rei, o elenco do Ceará teve o domingo reservado para descanso, visando a sequência da temporada. O grupo retorna às atividades na tarde da segunda-feira, 10, em Carlos de Alencar Pinto, sede do Mais Querido em Porangabuçu.
A próxima partida do Time do Povo será contra o Confiança/SE pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O time terá dois dias de treinamento até o próximo duelo, que acontece na quarta-feira, 12, às 19h, na Arena Castelão.
O Glorioso venceu as últimas cinco partidas disputadas somando todas as competições. Pelo Nordestão, o alvinegro vai em busca da segunda vitória consecutiva em duelo da terceira rodada contra o Confiança/SE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.