A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em uma ação promovida pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prendeu, nessa quarta-feira (2) e quinta-feira (3), dois homens foragidos foragidos da Justiça cearense. As capturas ocorreram nos bairros Centro e Antônio Bezerra – Áreas Integradas de Segurança 4 e 6 de Fortaleza. Ambas as prisões ocorreram por força de mandados de prisão.
As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O primeiro a ser preso foi um homem de 45 anos. Contra o indivíduo foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza/CE. O foragido foi localizado e preso no bairro Centro (AIS 4).
Em uma outra investida da PCCE, por meio do Departamento de Polícia Especializada (DPE), foi preso, nessa quinta-feira (3), um homem, de 53 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no Bairro Antônio Bezerra, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 6), em Fortaleza O indivíduo foi condenado pelo Poder Judiciário e estava com Mandado de prisão definitiva decretado.
Com o resultado das prisões, a PCCE reforça o trabalho conjunto entre os Núcleos Operacional e de Inteligência das polícias especializadas, que atuaram de forma integrada no levantamento de informações e na execução da ordem judicial. A integração policial reforça o compromisso institucional com a manutenção da ordem pública e o combate à criminalidade.
>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.