A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de 28 e 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite da última segunda-feira (30). Com eles, foram apreendidas duas armas longas e dois revólveres. O fato aconteceu durante uma ação da Patrulha Rural do 15º Batalhão no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).
A equipe policial recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região. Ao se aproximarem de um imóvel abandonado, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Ninguém ficou ferido.
Com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), dois suspeitos foram capturados. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro .32, duas espingardas calibre .12 e 25 munições.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.