Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura segundo adolescente investigado por homicídio em Tianguá

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu nesta segunda-feira (13), um adolescente de 17 anos, suspeito de participação na morte de um homem de 41 anos, ocorrida na cidade de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. A captura ocorreu no mesmo município. Este é o segundo adolescente apreendido sob suspeita de participação no caso. A vítima, identificada como um homem, de 41 anos, estava desaparecida desde 6 de outubro de 2025. No dia 9, o primeiro adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Em seguida, na mesma data, o corpo do homem foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na localidade de Sítio da Marinema, zona rural do município. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram autuados em um ato infracional análogo ao crime de homicídio e colocados à disposição do Poder Judiciário. O procedimento, que ficou a cargo da Delegacia de Tianguá, será remetido à Justiça.

Ceará pode ter máximas de até 39 °C e ventos em torno de 60 km/h até quarta-feira (15)

 O início desta semana será marcado por altas temperaturas e ventos fortes em várias regiões do Ceará, aponta a previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As máximas devem chegar a 39 °C em municípios do Sertão Central e Inhamuns, Cariri, Ibiapaba, Jaguaribana e Litoral Norte, enquanto Fortaleza terá máxima de 32 °C e mínima de 24 °C.

A estabilidade atmosférica predomina, favorecendo sol e poucas nuvens, mas a atuação do sistema de brisa terrestre poderá gerar chuvas rápidas e isoladas entre a madrugada e manhã de terça-feira (14) no Litoral de Fortaleza e Litoral do Pecém.

Os ventos fortes devem amenizar o calor, especialmente nas áreas litorâneas e serranas, com rajadas de até 60 km/h.

A umidade relativa do ar permanece baixa em grande parte do estado, variando entre 20% e 35%, com índices acima de 40% apenas nas regiões próximas ao mar.

Fortaleza e Região Metropolitana
  • Segunda-feira (13/10): céu parcialmente nublado a poucas nuvens pela manhã, com sol predominando à tarde.

  • Terça-feira (14/10): estabilidade atmosférica com possibilidade de chuva fraca e passageira na madrugada e início da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.