Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou na sessão de terça-feira (28), por unanimidade, uma recomendação para orientar todos os magistrados da área criminal a não aceitarem pedidos feitos diretamente pela Polícia Militar (PM), sem a ciência do Ministério Público (MP). O texto reforça que a PM não tem atribuição para conduzir investigações nem solicitar diligências como de busca e apreensão em residências, exceto no caso de crimes militares praticados por seus próprios membros. A medida foi aprovada após a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) ter levado ao conhecimento do CNJ a concessão de diversos mandados de busca e apreensão pedidos ao Judiciário paulista diretamente pela PM-SP, sem o conhecimento do MP. Nos autos do processo constam casos como a prisão de um suspeito por roubo em Bauru (SP), investigações na Cracolândia, na capital paulista, e a invasão e busca feita em um imóvel por suspeita de tráfico, também em São Paulo. Em t...

Na tarde desta quarta-feira (28), o Fortaleza enfrenta a equipe do The Blessed, no CT Ribamar Bezerra, pela quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino. Em busca de mais uma vitória no estadual, as Leoas seguem invictas na temporada.
Sob comando do técnico Erandir, as Leoas possuem duas vitórias e um empate no Campeonato Cearense. Visando a liderança do estadual, o Tricolor de Aço precisa vencer por uma diferença de quatro gols para assumir a ponta da tabela.
Para o confronto, a comissão técnica terá todas as atletas à disposição. A partida terá transmissão ao vivo e com imagens da FCF TV através de seu canal no YouTube.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.