Pular para o conteúdo principal

Após vencer Flamengo, Fortaleza se reapresenta no Pici

  O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) no Centro de Excelência Alcides Santos para o início da preparação visando o confronto contra o Santos. A partida contra o time paulista é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de ir para o campo, os atletas fizeram atividades na academia e depois foram para o campo seguindo orientações da preparação física. Posteriormente, o técnico Martin Palermo e sua comissão comandaram um coletivo com os atletas que não atuaram por mais de 45 minutos diante do Flamengo. A equipe terá mais quatro dias de preparação com foco no Santos. Até quinta-feira, Palermo comanda os treinos pela tarde, e na sexta-feira, o elenco faz o treino de apronto pela manhã e segue em viagem para São Paulo em seguida. O jogo será no sábado (1º), às 16h, na Vila Belmiro com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. + Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Nota de Esclarecimento

 Nota de Esclarecimento


A Associação Evangelizar É Preciso esclarece que a dimensão do público presente no Evangelizar Fortaleza torna o trabalho de coleta seletiva e limpeza durante o evento um grande desafio logístico.


Agradecemos à Prefeitura de Fortaleza, que, por meio de suas equipes de limpeza urbana, realizou a coleta e o trabalho de manutenção logo após o encerramento das atividades.


Informamos que, às 14h de domingo, a praia foi totalmente limpa e entregue em boas condições aos turistas e moradores da cidade.


Reforçamos nosso compromisso com o cuidado com o meio ambiente e com o respeito aos espaços públicos, trabalhando sempre em parceria com as autoridades locais para garantir um evento de fé, organização e responsabilidade.


Associação Evangelizar É Preciso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.