Pular para o conteúdo principal

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

  A final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras será a sétima da história entre duas equipes do Brasil.   Após golear a LDU (Equador) por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (30) no Allianz Parque, o Verdão disputará o título com o Rubro-Negro no dia 29 de novembro em Lima (Peru) . A última decisão continental entre dois brasileiros teve o título inédito do Botafogo, com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina).  Dois anos antes, o troféu ficou com o Flamengo, que derrotou o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, no dia 29 de outubro de 2022, no estádio Monumental de Guayaquil (Equador). O Rubro-Negro também esteve envolvido na final da edição 2021 da competição. Porém, naquela oportunidade o time da Gávea foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1, na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Em 2020 o Verdão também ficou com o título, ao superar o Santos por 1 a ...

Operação do MP e Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de roubarem concessionária em Fortaleza

 

O Ministério Público do Ceará, por meio da 90ª Promotoria de Justiça da capital, com apoio da Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (30/11), a Operação “Tolerância Zero”, que mira réus denunciados por terem roubado 12 veículos de uma concessionária no bairro Guararapes, em Fortaleza, em fevereiro de 2023.  Foram cumpridos um mandado de prisão e dez de busca e apreensão contra os denunciados pelo MP do Ceará, que vão responder pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. A ação foi autorizada pela 11ª Vara Criminal da capital. 

A operação desta manhã é uma ação coordenada da 90ª Promotoria de Justiça de Fortaleza e da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos da capital e visa coletar mais provas de crimes praticados pelo grupo armado, considerando que quase todos os réus possuem antecedentes criminais. 

Entenda o caso 

A ação criminosa ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro de 2023. Conforme as investigações, os denunciados, mediante uso de violência e grave ameaça, roubaram 12 veículos de uma concessionária no bairro Guararapes, em ato similar a um “arrastão”.  

O MP do Ceará constatou, ainda, que os réus se deslocaram de carro até a concessionária e que vários deles receberam valores entre R$ 100 e R$ 300 para fugir do local do crime nos veículos roubados. A denúncia da 90ª Promotoria de Justiça de Fortaleza já foi recebida pelo Poder Judiciário e os denunciados serão notificados para apresentação de defesa e posterior realização de audiências para análise das provas e julgamento pelo Poder Judiciário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.