Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará empossa Comitê Municipal de Prevenção à Violência em Fortaleza nesta segunda-feira (6)*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará empossa Comitê Municipal de Prevenção à Violência em Fortaleza nesta segunda-feira (6)* O Governo do Ceará realiza, nesta segunda-feira (6), às 14h, no Cuca Barra do Ceará, a posse do Comitê Deliberativo Municipal de Prevenção à Violência de Fortaleza. O evento contará com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, do prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Heráclito Sousa, da defensora geral do Estado, Sâmia Farias, do procurador-geral de Justiça, Harley Carvalho, além de secretários municipais, estaduais e representantes das forças de segurança e da justiça que passam a compor formalmente o Comitê. O colegiado vai reunir Prefeitura, Sistema de Justiça e Forças de Segurança do Estado para trabalhar de forma integrada na construção de políticas públicas que protejam vidas e fortaleçam a prevenção da violência na capital cearense. Serviço Posse do Comitê Deliberativo Municip...

Sete armas e 517 munições de grupo criminoso são apreendidas em ação conjunta em Itapipoca

 Entre o material apreendido na ofensiva, estavam dois fuzis 

Uma ação integrada das Forças de Segurança, com o objetivo de enfraquecer grupos criminosos e retirar mais armas de fogo das ruas, resultou, na tarde desta sexta-feira (3), na apreensão de sete armas de fogo e 517 munições em Itapipoca, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do estado. O material, segundo as investigações, estava em poder de um grupo criminoso que atuava na região. O levantamento de informações foi conduzido pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) e pelo Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte), ambos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Já a ação de campo, que culminou nas apreensões, foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), unidade especializada da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com base nas investigações da Polícia Civil, foi identificado que um imóvel abandonado estaria sendo utilizado como esconderijo para o arsenal. De forma rápida, equipes do CPRaio da PMCE diligenciaram até o local e encontraram dois fuzis calibre 5.56, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9mm, duas carabinas calibre .40 e um revólver calibre .38. Além disso, 517 munições e 12 carregadores de arma de fogo. 

O arsenal foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Itapipoca, unidade da PCCE, que dará continuidade às investigações para identificar a origem das armas e realizar diligências com o objetivo de localizar os suspeitos do crime.  

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3673-7042, da Delegacia de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.