A final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras será a sétima da história entre duas equipes do Brasil.   Após golear a LDU (Equador) por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (30) no Allianz Parque, o Verdão disputará o título com o Rubro-Negro no dia 29 de novembro em Lima (Peru) . A última decisão continental entre dois brasileiros teve o título inédito do Botafogo, com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina).  Dois anos antes, o troféu ficou com o Flamengo, que derrotou o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, no dia 29 de outubro de 2022, no estádio Monumental de Guayaquil (Equador). O Rubro-Negro também esteve envolvido na final da edição 2021 da competição. Porém, naquela oportunidade o time da Gávea foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1, na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Em 2020 o Verdão também ficou com o título, ao superar o Santos por 1 a ...
STF acompanha com atenção desdobramentos de operação policial no RJ Presidente do STF se manifestou ao final da sessão desta quinta
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, manifestou, na sessão plenária nesta quinta-feira (30), solidariedade às famílias das vítimas da tragédia ocorrida na cidade do Rio de Janeiro durante operação policial nesta semana.
“Todos os integrantes deste Tribunal acompanham com a devida atenção e com plena solidariedade aos familiares das vítimas e, ao mesmo tempo, com a discrição e sobriedade que são necessárias em momentos de tragédias graves como essa, dedicar a elas a nossa atividade concreta e no lugar devido as melhores preocupações”, afirmou o ministro.
O Supremo Tribunal Federal reafirma seu compromisso com a defesa da vida, dos direitos fundamentais e do Estado Democrático de Direito.
 
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.