Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de uma pessoa suspeita de praticar um crime de furto, nessa quarta-feira (22), contra um estabelecimento comercial no município de Iguatu, que fica na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A suspeita possui mais de 10 antecedentes criminais por outros crimes de furto. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).
Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando o registro do crime, em um estabelecimento comercial, na manhã dessa quarta-feira (22), os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu iniciaram os levantamentos com o objetivo de identificar a autoria do crime. Com auxílio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da PCCE, as diligências ininterruptas resultaram na localização da pessoa envolvida no crime.
A suspeita, de 26 anos, que já possui 12 passagens criminais somente pelo crime de furto, além de outros antecedentes por crime contra a administração pública, falsa identidade e motim de presos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, ela foi autuada em flagrante pelo crime de furto e, em seguida, foi colocada à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número (88) 3581-0307, da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.