Pular para o conteúdo principal

Suspeita de integrar grupo criminoso é presa pela PCCE em Fortaleza

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 20 anos, investigada por integrar uma organização criminosa. A ação policial foi realizada nessa quinta-feira (23), no bairro Quintino Cunha, região pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Após tomarem conhecimento da localização da suspeita, os policiais civis se dirigiram ao endereço indicado, onde a mulher foi localizada e presa. Conforme as investigações, ela é apontada como integrante de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na região. A suspeita foi conduzida para uma unidade policial, onde o mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido. Em seguida, ela foi colocada à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública...

Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PCCE em Pentecoste

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O fato foi registrado na cidade de Itatira, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. O alvo foi capturado nessa terça-feira (21), por força de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Pentecoste (AIS 17).

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Canindé. Com base nas informações colhidas, o indivíduo teria se aproximado de um adolescente, de 16 anos, que era do seu convívio, e oferecido bebidas alcoólicas para praticar a ação criminosa.

Após oitivas e diligências, a prisão do suspeito foi solicitada e acatada pelo Poder Judiciário. Após ser preso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.