*20ª Semana Nacional da Conciliação começa nesta segunda-feira (03) com mais de 7 mil audiências agendadas no Estado*
*20ª Semana Nacional da Conciliação começa nesta segunda-feira (03) com mais de 7 mil audiências agendadas no Estado*
🏛️O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciou, nesta segunda-feira (03/11), a 20ª edição da Semana Nacional da Conciliação, que se estenderá até o dia 7 de novembro. Para o período, já estão agendadas 7.198 audiências de conciliação e mediação.
👩🏻💻 A parte de um processo interessada em realizar um acordo pode fazer a solicitação por meio da ferramenta "Quero Conciliar", disponível no site do TJCE.
*JUSTIÇA ITINERANTE*
🫱🏻🫲🏾 Como parte da programação, o TJCE realizará nos dias *6 e 7 de novembro* uma nova edição do projeto Justiça Itinerante no Centro de Fortaleza. O atendimento à população ocorrerá das *8h às 16h30* , no *Vapt Vupt do Centro* .
⚖️ Durante o período, cidadãos e cidadãs poderão resolver questões pré-processuais que envolvem conflitos de vizinhança, cobranças, descumprimento de obrigações e questões familiares como pensão alimentícia, guarda, divórcio e reconhecimento de paternidade, além de conflitos envolvendo concessionárias de serviços públicos, como Enel e Cagece.
✅ *Para saber mais* : https://link.tjce.jus.br/c7710c
📹 *Para cobertura e entrevistas, entre em contato conosco* . 📞
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.