Por unanimidade, a Primeira Turma decidiu nesta sexta-feira (7) manter a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão e de mais seis réus na ação penal do Núcleo 1 da trama golpista. Por 4 votos a 0, os ministros do colegiado rejeitaram os chamados embargos de declaração, recursos protocolados pelas defesas para tentar reverter as condenações e evitar a execução das penas em regime fechado. O placar desfavorável não levará o ex-presidente e seus aliados para a prisão imediatamente. A princípio, Bolsonaro e outros réus não têm direito a um novo recurso para levar o caso para o plenário, composto por 11 ministros, incluindo André Mendonça e Nunes Marques, que foram indicados pelo ex-presidente, e Luiz Fux, que votou pela absolvição de Bolsonaro. Contudo, as defesas devem insistir na tentativa de apresentá-lo. Para conseguir que o caso fosse julgado novamente pelo pleno, os acusados precisavam obter pelo menos dois vot...

O Ferroviário Atlético Clube oficializou a contratação do lateral-direito Luciano Tchow para a disputa da Taça Fares Lopes 2025.
O atleta chega para reforçar o elenco coral na sequência da temporada e ampliar as opções do técnico na defesa. Luciano Tchow possui passagens por Sinop/MT, Tupy/GO, Pendense/AL e América/RJ.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.